Será que não sou romântico ? Tipo eu não consigo levar sentimentos a sério, quando as pessoas vêm falar de sentimento eu fico de ironia e fico zoando, será que sou o único ??

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
16/11/2018 14h58
Nunca perdi ninguém por piada, mas sou do time que fica zoando, até quando não conheço o cara direito. :b
eles respondem
anônimo
16/11/2018 15h01
Você é um dos poucos babacas meu caro, estamos ai^^) somos 2.