Pessoalmente ela varia de comportamento comigo. Digamos que ela demonstra quatro tipos:

Tem vez que ela é bem brincalhona comigo, principalmente quando inicio um assunto ou quando já nos vimos muitas vezes nesse mesmo dia. E também em situações que a gente sabe que o outro vai estar lá

Em algumas situações, geralmente quando ela me pega olhando ou encarando para ela, ela faz uma cara de "safada", não sei explicar, é um sorriso meio sarcástico. Ela fica me encarando até eu desviar.

Já quando nos encontramos inesperadamente, ela fica meio estranha, nervosa, fica mexendo no cabelo durante a conversa. Não brinca muito comigo, como falei, fica meio nervosa. As vezes pego ela me olhando de longe com essa mesma expressão, um semblante meio nervoso.

Só que ela não me manda mensagem praticamente, e ela provavelmente sabe que estou afim. Será que ela não está afim?

eles perguntam
4 3
elas respondem
16/11/2018 15h01
Ou a menina é de lua ou vc não está interpretando direito os sinais.
Ela pode estar nervosa qd vcs dois estão a sós de emoção ou por querer fugir daquela situação.
Pela sua descrição , não deu para decifrar o que se passa.
16/11/2018 16h08
Eu tenho algumas hipóteses pra isso, mas realmente isso não importa. Você tem que ir lá e ir direto ao ponto, se ficar de bobeira vai passar a impressão q n tem atitude. Chega pra ela e diz assim, um exemplo: eu comprei ingressos para ver ao filme x, não queria ir sozinho.
anônima
16/11/2018 14h49
Sim provavelmente ela não ta afim.. Vc vive mandando mensagem pra ela? Se a resposta for sim então pare de mandar.
16/11/2018 15h37
Pela descrição me parece que ela tem interesse também, mas não sei. Ela não te procura muito pra conversar, mas você tem iniciativa? Pode ser que ela age dessa forma porque espera que algo parta primeiro de você.
eles respondem
16/11/2018 14h53
Ela até tem interesse em você. Mas você não é o primeiro da lista.
16/11/2018 14h53
Que mina confusa vei procura outra na moral
anônimo
16/11/2018 15h59
vamos lá.
ela está interessada, isso é fato, a questão é, tem outros dando em cima dela nesse momento, ou seja, eles tem ATITUDE, coisa que você não está tendo.