Pq muitos homens chegam daquele jeitinho ...dando a entender que querem algo sério mas só querem transar,daí a mulher acredita e se dá mal.
16/11/2018 15h23
Vitimismo está na moda.
anônima
16/11/2018 16h32
O problema é que vocês mentem ou omitem informações pra conseguir sexo, pouquíssimos homens são honestos ao ponto de dizer que só querem sexo.
16/11/2018 19h36
O problema está na pessoa não ser sincera o suficiente para dizer que só quer uma aventura...então acho normal a mulher se sentir enganada pois acreditou nas mentiras que ouviu do cara.
anônima
16/11/2018 15h29
Dizer que foi usada é vitimismo! Pq sim ela também teve vantagem da situação!
Mas acontece que a maioria dos homens tem dificuldade de deixar claro que querem algo só casual...E agem como se quisesse algo a mais para continuar com o contatinho, isso eu acho falta de maturidade... Agora se é só casual e ele deixa claro a intensão, que sejam felizes e se aproveitem!
16/11/2018 15h57
As vezes não é vítimismo. Por exemplo se eu saio com um cara e a gente fica e acaba que passamos a se encontrar e rola sexo , os dois vão ter prazer , como você disse é uma troca sim.
Mas se eu afirmar que fui usada, depois da transa pode ser por sentimentos ou vontades que não serão realizadas. Ou seja, as vezes foi só uma transa, mas se o cara transou comigo isso não significa que ele quer ter algo comigo ou que vai continuar a se envolver, mas se a minha intenção era de ter aquele homem pra mim, ou de continuar o vendo pra conhecer um pouco mais já que ele foi tão adorável ou ter vontade de continuar e ele afastar (é o que ocorre a noite foi boa maravilhosa , ela foi perfeita mas só rolou uma vez e tá bom não quero continuar).
Por isso que as vezes a mulher fala : ah ele me usou, só me quis pra comer. É que na verdade asão expectativas dela, na mente dela eram outras e ele não atendeu essa expectativa!
16/11/2018 15h35
Machismo, pensamento antigo.
16/11/2018 16h43
Porque tem homens que não dizem a verdadeira intenção.
anônima
16/11/2018 18h51
Eu nunca deixei. Homem me usar...
16/11/2018 19h16
Porque alguns homens dão a entender que querem relacionamento. Eles não chegam direto no ponto, tem toda aquela conquista e acaba que caindo de encantos pelo garanhão. As vezes a transa é boa e ele some, a mulher se sente usada.
Não digo por experiência, pois não tenho. Apenas o que eu sentiria se estivesse no lugar de uma.
16/11/2018 19h32
Isso é coisa de mulher mal comida, porque quem trepa gostoso não fica com essa conversa.
eles respondem
16/11/2018 15h26
Poucas mulheres conseguem separar totalmente o emocional e afetivo do sexo em si, como a maioria dos honens consegue. Essas nunca vão dizer que foram usadas. Em geral, porém, mesmo quando a mulher se dispõe a fazer sexo causal e sabe bem que o cara só quer isso, ela não deixa de alimentar alguma idéia do envolvimento com aquele homem poder ser mais.

E aí quando a realidade se faz sentir ela se sente mal. Quanto a dizer "fui usada" nesses casos é um modo de se sentir melhor, pois ninguém - nenhum humano - costuma aceitar com naturalidade os próprios eutoenganos.

É claro que há também os cafajestes que mentem e fingem que querem algo mais profundo só pra transarem e sumirem. Mas esses casos óbvios não são a maioria.
16/11/2018 15h23
Por que muitas vezes o cara dá a entender que vai ser mais que uma transa. Ou elas que criaram muita expectativa.
16/11/2018 15h49
Eu acredito que isso vem desde uma tradição antiga onde a virgindade da mulher tinha algum valor social elevado. Antigamente, pro cara conseguir sexo ou ia na zona ou tinha que casar.

O Branco do vestido de casamento seria pra significar a pureza que está sendo entregue. Como se fosse um presente de alto valor.
Repare que com o passar dos anos foi construída essa idéia de maior valor pra uma mulher, como um troféu. Duelos eram feitos pra conseguir a mão da donzela. Uma filha era oferecida em casamento para selar acordo entre tribos ou países.

A realidade atual mostra que:
Se uma mulher sair pra balada e flertar com 100 caras, tem grandes chances de conseguir sexo com a maioria deles. Comparativamente, se um homem sair pra balada e flertar com 100 mulheres, terá chance de conseguir sexo com uma Minoria.
É a lei da oferta e da procura.

Se juntarmos o fato de que elas sabem que o que elas tem no meio das pernas é muito desejado com o fato da construção social que vem desde os tempos antigos, temos esse pensamento de que está sendo "usada" caso o cara não dê o devido valor que ELA acredite ter.

Talvez a questão toda desse vitimismo seja o Ego ferido. Imagine...tantos homens querendo sexo com ela e justo o que ela quis oferecer a rejeitou.
16/11/2018 15h56
Por se negarem a assumir a responsabilidade do que fazem. Assim como tbm botam a culpa na bebida, como se o álcool fosse um espírito que tomasse conta delas e as fizesse fazer coisas.
anônimo
16/11/2018 19h21
Porque existe homem mesmo que engana, mente e ilude só pra comer e pular fora .
A culpa é nossa.