Eu estava conversando com uma garota até que chegamos no assunto "SEXO" entre uma palavra e outra a menina que disse que se fosse para apenas matar a vontade transar, ela iria onde já é garantido.
O que ela quis dizer com isso exatamente?
A gente estava conversando numa boa e eu não chamei ela para transar nem nada, só para deixar claro.
E ela também disse que só se permite envolver sexualmente hoje depois que já tiver intimidade com a pessoa.
Ela é mais velha que eu alguns meses apenas.

Fico pensando... Será mesmo que tenho chance?
Até porque tô interessado em namoro e não sei se tô perdendo tempo querendo isso e principalmente visando isso com ela.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
16/11/2018 15h35
Hmm nossa estranho...sei nem o que dizer,continua tentando,já que vc está às vistas de um namoro com a pessoa...o que ela disse foi meu descabido
16/11/2018 19h10
Engraçado a resposta da anônima "Sou virgem nem tenho vontade". Eu também sou e tenho vontade, algumas vezes muita vontade rsrs. A moça quis dizer que ela se masturba, entendi isso.
anônima
16/11/2018 20h40
Acho que ela quis dizer que recorre aos ex, ou alguém que ela já transava.
Não dá para saber se você está perdendo tempo em investir, mas pelo jeito está perdendo tempo em comer.
anônima
16/11/2018 15h48
sou virgem nem tenho vontade
16/11/2018 15h34
Se está querendo namoro, está perdendo tempo visando essa moça, pois ela só quer transar casualmente, pelo modo como falou.
anônima
16/11/2018 15h35
Eu só vou transar de novo quando casar de novo.
Todos os dias tenho vontade, mas não faço só pra matar a vontade.
Mas ela quis dizer que transar com alguém que ela já sabe que faz bem feito.
anônima
16/11/2018 19h13
Xvideos e dedos
eles respondem
16/11/2018 15h32
A seleção natural não falha.
anônimo
16/11/2018 15h35
Ela quis dizer que tem alguém q já fode ela, e deve tá querendo namorar também... ou seja com vc ela vai fazer o papel de princesa vc vai com ela sair passear tentar conquistar ela mais ela vai manter a postura de mocinha pra vc da valor pra e no fim da noite ela vai estourar a buceta em outra pica. Me desculpa se eu fui muito sincero
16/11/2018 15h40
Acho que não vai rolar.
Em outras palavras, ela disse que se quisesse, saberia onde encontrar, mas isso não te inclui.
Boa sorte na próxima.