Vcs consideram casual qndo transaram com a pessoa uma ou duas vezes em espaço alternados? Ou enquanto vc tão saindo com a pessoa e não "oficializam" a relação, por mais q seja constante, vcs se vejam 2 ou 3 x na semana consideram casual igual?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/11/2018 15h36
Sexo casual para mim é quando transa uma vez só, ou muito de vez em quando casualmente, se virou rotina já não é mais casual mesmo que seja a cada quinze dias. É quando do nada aquela pessoa volta a sua vida e vocês transam.
16/11/2018 18h03
sexo feito casualmente, ou seja, sem compromisso.
anônimo
16/11/2018 22h05
Sexo sem compromisso.
Ambos se encontram, transam e cada um vai pro seu lado, sem ressentimentos, sem apegos.
elas respondem
anônima
16/11/2018 17h59
Acho que é sexo por sexo, sem afeto pelo outro.
16/11/2018 18h06
Sexo sem sentimentos e sem querer compromisso.