Já perceberam quanto tempo as crianças ficam na internet, e os brinquedos tudo guardados, jogados num canto, passam tanto tempo no vídeo game/ computador/celular que estão tendo problemas de vista, tendo que usar óculos já na infância,
Assistindo uns e outros youtubers que muitas vezes não ensinam coisas proveitosas...

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
16/11/2018 15h37
O que não gosto é da maneira que conseguiram sexualizar os desenhos .Cada coisa sem noção.
16/11/2018 15h40
Se houvesse internet na sua infância seria a mesma coisa.
anônimo
16/11/2018 16h15
E os adultos no Elaele.com.br
16/11/2018 15h46
Tira da internet e eles ficarão em volta de ti enchendo o saco. Quando eu era criança e morava no interior, a gente brincava pela rua, mas hoje, faz isso numa capital, está sujeito a assalto, estupro, atropelamento, sequestro... É uma equação difícil de resolver.
anônimo
16/11/2018 15h46
Realmente,jogava com os amigos na lan house,mas brincavamos muito na rua tbm,soltava mt pipa,tem criança que hoje nem sabe oq é,mas o foda que a culpa é muito dos pais,a criança mal nasceu,ja da um celular caro,e outro fator tbm é,a violencia ta muito grande,as vezes o pai prefere o filho viciado no cel,computador,do q na rua por preocupação da violencia,e muitos pais tbm por preguiça ou desleixo largam os filhos com os aparelhos,só q ai não sabem q tem mt coisa ruim na internet e q precisam ser supervisionados
16/11/2018 16h44
O tablet substituiu tudo pra elas hoje em dia.
elas respondem
16/11/2018 15h42
Porque os pais deixam, é só colocar regra, e aposto que deixam só porque assim as crianças ficam quietas e dão sossego.
16/11/2018 15h42
Brinquei muito na minha infância, brincadeiras de rua com varios amigos, pular elástico, boneca, casinha... a noite via chiquititas, cruj... era bom dmais
anônima
16/11/2018 15h41
A educação dos país também influência, eu não daria um celular para uma criança ou adolescente.
16/11/2018 15h39
Aqui em casa não é só as crianças, todo mundo vive uma vida dentro do celular, daqui um dia a gente nem se fala mais aqui nessa casa.
anônima
16/11/2018 16h39
A tendência é só piorar. E só deixar claro que isso acontece muitas vezes porque os pais são omissos, eles podem ter "paz" enquanto as crianças se entretém.