Minha namorada demora para me responder no WhatsApp , as vezes visualiza e não responde.
Ontem ela sumiu por 3 horas de noite e falou que não mandou mensagem porque foi jantar com os amigos e é perigoso usar o telefone.
To pensando em falar pra ela se eu não for prioridade pra não conversar mais porque fico bem chateado com isso eu sempre dou atenção e por um tempo ela faz o mesmo, o namoro tem uma semana... oque vocês acham?

eles perguntam
6 4
elas respondem
16/11/2018 16h15
Calma, jovem, ela tem vida social, não vai ficar olhando whatsapp a todo momento! Se vc demonstrar que está ansioso por ela ter sumido só por 3 horas, é capaz que ela se afaste com medo de você sufocá-la!
16/11/2018 15h44
Tem que ver. As vezes você tá a sufocando sendo muito pegajoso. Ou as vezes ela não quer mais e tá com vergonha de dizer e vai empurrando. Conversa e joga a real.
anônima
16/11/2018 15h55
Por 3 horas?
Por que vc tem que ser prioridade?
Ela tem o direito de ter um tempo. Engraçado, os homens não gostam que a mulher enche o saco mas não aceita um vácuo de vez em quando...
Faça-me rir! ;D
16/11/2018 15h56
Acho q vc a está sufocando. E se for muito grudento e meloso, certeza que ela vai perder o interesse em vc. Faz o seguinte: fica uns dias off, n fale com ela, nem por telefone, evite de vê-la pessoalmente, e vê a reação dela, se ela gosta de vc, irá sentir sua falta e vai te procurar, caso não ela nem notará sua ausência.
ps: essa quebra de contato é um teste infalível pra saber se a pessoa gosta ou n de vc
anônima
16/11/2018 16h05
ela não gosta de ficar conversando todo dia por mensagem
16/11/2018 16h11
Eu faço igual a ela, e posso te garantir que quando faço isso é pq não to com nenhuma vontade de falar com a pessoa. Ela deve te achar grudento
eles respondem
anônimo
16/11/2018 16h11
Viva e deixe viver
anônimo
16/11/2018 16h32
Quanto drama. Não é de se estranhar ela não querer falar com você. kkkk
Dê espaço, não é porque vocês estão namorando que tem que ficar nesse grude todo.
anônimo
16/11/2018 15h59
Se com uma semana já está desse jeito a tendencia é piorar.
Como que uma pessoa namora, some por 3horas e não fala nada ?? Isso parece mais uma desculpa esfarrapada pra mim viu, abre o olho.
Conversa com ela explica sua situação, esse comportamento é tipico de quem não tem interesse, visualizar e não responder, ignorar etc. Boa sorte.
anônimo
16/11/2018 16h08
Suma por 2 meses, suma! Ela não fará novamente.