Eu ganho mais que ele... Será que é bom partido?

elas perguntam
3 15
eles respondem
16/11/2018 16h10
Se tu ama o cara e ele corresponde, é o que importa, ok? O resto se ajeita, exceto coisas extremas como o cara te bater, ser drogado ou traficante.

Mas é claro que tu precisa aceitar que ele será pai daqueles filhos, eles e a ex sempre irão estar na vida dele, emocional e financeiramente. Então é um ônus que tu precisa aprender a respeitar e aceitar desde agora .
anônimo
17/11/2018 08h24
Ta vendo ne homens,usem camisinha kkk,ta vendo oq a mulherada pensa de homens com filhos,encapa o bicho ou vai morrer solteiro
16/11/2018 19h04
Esse é raridade.
elas respondem
anônima
16/11/2018 16h07
Quer um amor ou uma carteira cheia?
anônima
16/11/2018 16h07
acho que não, mais pense bem! vc realmente gosta dele? ou tá so´olhando o dinheiro?
16/11/2018 16h33
Só dele ter dois filhos já dá uma diminuída nas chances dele ser um bom partido.
anônima
16/11/2018 17h57
Pagar pensão é mais que obrigação... o problema é a convivência e entender que os filhos vão ser prioridade em alguns momentos.
anônima
16/11/2018 18h01
dois filhos?? Corre sério
16/11/2018 19h02
Eu não encararia, mas se gosta dele quem sabe é você... E se os filhos forem muitos novos é que eu não queria mesmo, pior ainda se for de mulheres diferentes.
anônima
16/11/2018 16h32
Não. Pessoas com catarrentinhos grudados só dão dor de cabeça.
anônima
16/11/2018 19h08
Antes de mais nada; você tem que saber por qual motivo a mulher dele largou dele.
Hoje, a mulher perdeu o medo de pedir divórcio, pois enquanto o homem empurra relações horríveis com a barriga, a mulher cansa e se divorcia..
Uma vez eu conversei com a minha mãe e eu disse assim: Mãe, mulher consciente não larga de homens bons e trabalhadores.
São poucos os casos que mulher não valorizam o homem que tem, mas na maioria dos casos é porque o homem vacila em algo..pode não ser traição, pode não ser nada relacionado a isto, mas quem sabe agora, ele se vê obrigado a cuidar do filhos , coisa que talvez ele não fazia enquanto estava com a ex..
Pensa nisso ....
16/11/2018 16h12
A princípio, não. Pode ser que no futuro vcs tenham problemas, tanto com os filhos e com a mãe. O ideal seria uma pessoa sem filhos, na verdade o ideal seria só você
anônima
17/11/2018 09h16
Quando tem filhos já conta com ponto bem negativo pra mim.
anônima
17/11/2018 09h01
Você gosta dele ou está interessada em qto vai sobrar pra vc ? Nesse sentido óbvio que não vale .
17/11/2018 08h20
Eu vou ser sincera. Essa coisa de pegar homem com filho é fria. Ainda mais se você for solteira livre e desempedida. Da confusão, principalmente com as ex mulheres. Eu sempre me ferrei quando tentei esse tipo de relacionamento. O fato de emprego não tem nada haver. O importante é ele querer trabalhar e se manter, ja é um sinal que ele luta por suas coisas e tem planos na vida. Não estou dizendo que ele tem que trabalhar pra pagar coisas pra você ou seja pra te bancar. Mas hoje você ganha mais daqui uns anos ele pode te superar. Tem que ver se vale a pena em outros aspectos. Porque hoje todo mundo trabalha na verdade, pode estudar em faculdade ou no que for , mas nunca sabemos a índole da pessoa.
anônima
17/11/2018 08h11
Eu não me relacionaria com um homem,que já tem filhos.
anônima
17/11/2018 06h45
Acho que a opinião das meninas daqui já serve como um norte pra tu se orientar.
Quanto à minha opinião, não fique com ele. Não importa o quanto ele ganha, o quanto poderia te fazer feliz, ou qualquer outro bônus que te faça querer ele. Isso não vale as situações que terás que passar por conta dos filhos dele.
Não, não estou dizendo que as crianças são um fardo! E caso decida pelo sim, trate-os bem.
Mas, olha, filhos vem antes de qualquer namorada ou esposa. Existe ex-esposa, não ex-filho. Muitas vezes, com certeza, você será deixada de lado em vários aspectos, terá que ouvir sobre a mãe deles pelo menos uma vez por semana, aturar comentários por parte da família, das crianças, e se duvidar, da própria ex.
Isso sem contar no motivo pelo qual eles se separaram...o que faz um casal com já dois filhos se separar? Quem fez merda?
Só pense bem.