elas respondem
"Conservadora" jkkkkkkkkkkkjkjkkkkkk
Vocês não querem uma mulher, querem uma segunda mãe ou um pet em que vocês possam mandar o tempo todo.
Eu n namoraria, mas se tivesse q escolher seria difícil, detesto essas feministas de hoje, a maioria. Sobre conservador, sou liberal no social, então as ideias não batem. Acho q ficaria com uma feminista, infelizmente.
A conservadora de verdade vai casar virgem e não vai fazer oral em ti. Nem de quatro vai querer transar.
Sou a favor de mulheres buscarem respeito nas relações de trabalho, e sou totalmente contra infidelidade de ambas as partes, não curto sexo casual. Sou qual das duas vertentes?
Eles preferem namorar com a feminista, do que com a conservadora.
eles respondem
Feminista nunca, conservadora sempre!
Eu não namoraria uma chata de galocha fanática, independente da vertente ideológica ou da religião. Gente chata já acaba com o teu dia como colega de trabalho, de faculdade. Imagina tu casar com uma? Hehe
Conservadora é uma mulher que não mostra por aí a polpa da bunda, ou os seios quase inteiros num decotão tão grande que se ela tossir o peito pula pra fora, uma que reserva a sensualidade e a safadeza dela apenas pro parceiro e não pro mundo... isso é uma mulher conservadora, e não uma freira submissa como muitos acham. E é uma assim que eu quero.
Ser feminista não é problema, contanto que não seja uma daquelas que não fica 5 minutos sem falar "sociedade machista" e "patriarcado", daquelas que quando ouve um elogio sobre algo na aparência em geral diz "obrigada", mas quando ouve crítica diz "você não tem que achar nada seu machista, meu corpo não te diz respeito".
Defina o que seria feminista pra vc e conservadora.
Creio que em um primeiro momento pegando extremos seria bem ruim os dois lados, porém ao meu ver o movimento feminista anda tão deturpado que evitaria estar perto de alguém aficionado por essa vertente. Escolho conservador nesse momento, mas ainda pensando que para mim o melhor seria uma mulher libertária.
É uma ideia muito superficial, mas de cara seria uma conservadora .
Nunca diga nunca, cada um deverá seguir a sua vontade, independente da escolhe de outro
a feminista é pior, porque nunca ví homem aceitar que uma mulher dite as regras de um lar.
Uma que queira ter filhos