"Conservadora" jkkkkkkkkkkkjkjkkkkkk
Vocês não querem uma mulher, querem uma segunda mãe ou um pet em que vocês possam mandar o tempo todo.
16/11/2018 16h42
Eu n namoraria, mas se tivesse q escolher seria difícil, detesto essas feministas de hoje, a maioria. Sobre conservador, sou liberal no social, então as ideias não batem. Acho q ficaria com uma feminista, infelizmente.
anônima
16/11/2018 16h45
A conservadora de verdade vai casar virgem e não vai fazer oral em ti. Nem de quatro vai querer transar.
Sou a favor de mulheres buscarem respeito nas relações de trabalho, e sou totalmente contra infidelidade de ambas as partes, não curto sexo casual. Sou qual das duas vertentes?
anônima
16/11/2018 18h48
Eles preferem namorar com a feminista, do que com a conservadora.
eles respondem
16/11/2018 16h39
Conservadora.
16/11/2018 16h38
Feminista nunca, conservadora sempre!
16/11/2018 16h39
Eu não namoraria uma chata de galocha fanática, independente da vertente ideológica ou da religião. Gente chata já acaba com o teu dia como colega de trabalho, de faculdade. Imagina tu casar com uma? Hehe
16/11/2018 16h58
Conservadora é uma mulher que não mostra por aí a polpa da bunda, ou os seios quase inteiros num decotão tão grande que se ela tossir o peito pula pra fora, uma que reserva a sensualidade e a safadeza dela apenas pro parceiro e não pro mundo... isso é uma mulher conservadora, e não uma freira submissa como muitos acham. E é uma assim que eu quero.

Ser feminista não é problema, contanto que não seja uma daquelas que não fica 5 minutos sem falar "sociedade machista" e "patriarcado", daquelas que quando ouve um elogio sobre algo na aparência em geral diz "obrigada", mas quando ouve crítica diz "você não tem que achar nada seu machista, meu corpo não te diz respeito".
16/11/2018 16h38
Defina o que seria feminista pra vc e conservadora.
16/11/2018 18h54
Creio que em um primeiro momento pegando extremos seria bem ruim os dois lados, porém ao meu ver o movimento feminista anda tão deturpado que evitaria estar perto de alguém aficionado por essa vertente. Escolho conservador nesse momento, mas ainda pensando que para mim o melhor seria uma mulher libertária.
anônimo
16/11/2018 18h49
É uma ideia muito superficial, mas de cara seria uma conservadora .
16/11/2018 18h50
Nunca diga nunca, cada um deverá seguir a sua vontade, independente da escolhe de outro
anônimo
16/11/2018 18h53
a feminista é pior, porque nunca ví homem aceitar que uma mulher dite as regras de um lar.
16/11/2018 18h53
Uma que queira ter filhos
16/11/2018 18h54
Conservadora.