1.9K  16/11/2018 18h19

meu ex me trocou, to sofrendo...

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
16/11/2018 17h18
Senhorita, isso é só o tempo porém, pense em tudo oque fez por ele, pense que foi uma namorada incrível e que ele perdeu esta bela mulher que faria de tudo por ele e ele não valorizou. Duvido que essa por quem ele te trocou faça metade do que a senhorita fez e faria por ele.
Pode ter certeza que um homem incrível, bonito, inteligente, educado, gentil, amoroso e carinho lhe fará a mulher mais feliz do mundo e não lhe trocará por nada pois a senhoria é o tudo dele. Quem saiu perdendo foi o idiota que lhe deixou e não você.
anônimo
16/11/2018 17h49
Já passei por isso a dor é inevitavél, só o tempo para curar, mas aproveite o lado positivo dessa fase, vai cuidar de você, invista em algo que vc goste, procure evoluir em todos os sentidos, se fizer isso depois que tudo isso passar vc vai descobrir o quanto vc é forte e o quanto vc amadureceu!
anônimo
16/11/2018 17h07
Te trocou como, te traiu?
16/11/2018 17h22
Ache outro, o problema é ser doutrinado com princesas da disney e amor eterno.
elas respondem
16/11/2018 17h13
Outro escroto como ele é fácil de encontrar. Será que outra menina como vc é tão fácil de existir?
Acha que tá perdendo se livrando de um traidor?
16/11/2018 17h19
Amiga, vc apenas se livrou, Deus sabe se todas as coisas... Tenha fé
16/11/2018 17h23
Você não perdeu nada, sei como é sofrível, parece que é uma dor interminável, mas deixe q o tempo se encarregue de colocar as coisas no lugar. Se distraia e pense que certas coisas tem q acontecer para dar espaço a coisas melhores que estar por vir.
16/11/2018 17h35
Hoje em dia isso está muito frequente, esse troca troca. Ando preferindo ficar sozinha e cuidando de mim. E amiga, faça o seguinte.. ESTUDE E DÊ A VOLTA POR CIMA, PRA ESSE TRASTE VER VC FORMADA, VIAJANDO, E MUITO BEM DE VIDA!!!! eu fui trocada e sofri muito nos primeiros meses, foi passando e depois de 1 ano fiquei de boa. Ele ainda está com a piranha q ele me trocou.Mas eles estão feios, se acabando, vivendo no mundinho deles, presos um com outro. E EU? Estou formando agora em dezembro, estou viajando pra diversas praias anualmente, e comecei um curso de aeromoça pra viajar bastante e conhecendo gente nova. Eu estou sentindo que tô dando a volta por cima, não acabei minha vida por causa do sofrimento que eles me causaram. Foi difícil, mas estou dando a volta por cima, além de estar muito bem espiritualmente, que é o mais importante. Com o tempo sua vida muda, vc conhece gente nova, e depois não tem mais espaço pra ele, vc vai esquecer.
anônima
16/11/2018 17h55
Não sei :(

Eu ia beber mt e pegar os amigos gatos dele.
16/11/2018 18h19
Sabe o que isso se chama? Falta de caráter. Melhor coisa agora a se fazer é entender o quando você é incrível e maravilhosa e que não precisa de um macho escroto ao seu lado. Curta sua vida de solteira, seja feliz sozinha e esfregue na cara dele o quanto você é feliz sem ele