Muitos dizem que não tem problema da no primeiro encontro, mas acredito que isso seja mito, o cara sempre pensa que se vc deu no primeiro encontro pra ele, da para outros e sempre tem uma imagem negativa da mulher e que aquela não merece ser valorizada e muito menos ter um compromisso serio, e vcs o que pensam a respeito dessa situação?

elas perguntam
22 9
eles respondem
16/11/2018 17h12
Acho nada. Se for comigo, só fico positivamente surpreendido. Nada dessa história de ver negativamente, já tamo no século XXI, todo mundo tem o direito de transar com quem quiser, no encontro que quiser.
17/11/2018 09h59
Mulher decidida é vida s2
anônimo
16/11/2018 19h10
mulher assim, não tem graça.
gosto de conquistar uma mulher, gosto de ter trabalho e quao demorado é melhor
porque no final a conquista é mais saborosa
e mulher assim não dá valor no que tem no meio das pernas.
anônimo
16/11/2018 19h13
Qualquer homem que te dispense só por dar no primeiro encontro, já deu o recado : não merecia você.
anônimo
16/11/2018 17h19
Vejo ela como uma mulher que só vai me servir pra transar msm.
anônimo
16/11/2018 17h26
Tem muitos homens que pensam assim mesmo. Mas eu não me importo com isso, vcs tbm adoram sexo e não vejo problema nenhum em transar no primeiro encontro, tudo vai depender do tesão e do lugar na hora.
16/11/2018 17h46
Se teu interesse no cara é ter relacionamento, eu não acho que o problema seja o Tempo de espera, mas a qualidade de informação que vc tem do cara antes de rolar algo.

Exemplo:
Situação 1- Vc conhece o cara na balada, só sabe o primeiro nome dele, mal conversa, começa a beijar, vai pra uns amassos num canto, o cara convida pra sair, vc vai e dá pro cara.
Situação 2- Vc conhece o cara na balada, flerta, começa a conversar demonstrando interesse, porém fazendo ele respeitar seu espaço. Surge uma química, vocês saem pra um barzinho e ficam conversando um tempão. Faz um monte de perguntas, descobrem interesses em comum, vc vai dando mais abertura pouco a pouco e bem tarde da noite vc relutantemente acaba topando e rola.

Na situação 1 vc não sabe quase nada do cidadão. Ele não vai sentir que foi "selecionado" por vc e muito provavelmente vai sim pensar que vc já fez isso várias vezes com qualquer um por aí toda vez que sai. Na visão do cara, vc não é muito seletiva e age por impulso. Nada de errado com isso pra algo casual, mas a maioria dos caras vai entender como um sinal ruim pra ter relacionamento.

Na situação 2 vc só topou algo porque o cidadão passou no seu processo de seleção. Tem grandes chances dele não se sentir mais um na sua cama e de pensar em ter algo mais depois.

Não estou dizendo o que é certo ou errado pq cada pessoa é diferente, mas a maioria dos caras ainda é mais tradicional e gosta de se sentir selecionado pra pensar numa relação.
17/11/2018 07h45
Pra mim é tranquilo, ja transei com várias no primeiro encontro mas nunca pensei nada de mal delas.... Afinal, tbm transei no primeiro encontro ne? Se elas são putas eu sou o que? Puto?
16/11/2018 23h14
Acho normal, admiro e sou a favor.
anônimo
16/11/2018 17h14
Puta!
anônimo
16/11/2018 17h14
Eu penso exatamente o que vc citou.
16/11/2018 17h17
Pra mim mulher não tem valor algum, o valor é subjetivo e eu q tenho q dar a ela.
Nem ligo pra kilometragem dela. Prefiro trepar o quanto antes, repressão sexual é coisa de _____.
anônimo
17/11/2018 09h55
Amo.
16/11/2018 18h54
Cada um deverá fazer uq tem vontade independente do pensamento do outro
16/11/2018 18h51
Eu acho bom. Eu não tenho essa imagem ruim, pois isso é puro machismo e eu não sou machista.
16/11/2018 23h16
Nada demais
17/11/2018 00h46
Eu particularmente não gosto e pra falar a verdade nem me vanglorio de transar no primeiro encontro , uma transa sem intimidade não tem graça !
17/11/2018 08h48
Eu gosto quando acontece isso, se os dois estão com vontade então deveria fazer logo. Não muda a imagem da pessoa pra mim.
Já utilizo outros critérios para ter relacionamento sério
anônimo
23/11/2018 15h00
acho que cada um deve fazer o que quiser de sua vida kkkk
23/11/2018 23h57
Depende da instrução, papo e comportamento, amor a primeira vista qm sabe né.
24/11/2018 00h12
Mulher de atitude.
24/11/2018 00h22
Tem homens que vão te achar uma puta sem valor, e outros vão achar que és segura e determinada.
.
Cabe a ti decidir, com qual tipo deseja se relacionar.
elas respondem
17/11/2018 10h06
Kkkkkk, se eu não quiser dar no primeiro encontro é porque eu não sinto tesão pela pessoa. Então, homens que julgam isso são machistas e eu nem vou querer ao meu lado.
anônima
17/11/2018 09h57
Que elas sabem o que querem.
anônima
16/11/2018 17h22
também sempre me perguntei isso, as vezes você conhece uma pessoa, acha ela legal, atraente, sente desejo, cria uma sintonia, então não vê porquê não transar com ela cedo, o problema é que a maioria dos homens acham que nós fazemos isso com todos, mas não é, e infelizmente não temos como provar isso.
16/11/2018 17h47
Acho a mesma coisa das que dão no 5* ou 10* encontro, ou seja nada. Agora a mulher não tem o direito de sentir tesão e transar no primeiro encontro por medo de ser taxada de fácil ou puta?
17/11/2018 08h29
Se você transar no primeiro encontro ou no quinto da na mesma. Isso não significa que ele vai te amar e querer casar porque você esperou o quinto. E isso não é uma determinação de que se ele esperou até o quinto é porque não quer só sexo. Com poucos encontros você não conhece quase nada da pessoa. O que pode mudar é o seguinte, a mulher tem que fazer se ela quiser e não com a concepção de fazer para agradar ou não fazer para se mostrar de valor.
anônima
16/11/2018 18h23
vc é gp pra dar no primeiro encontro?
o certo é só dentro de um relacionamento sério
16/11/2018 17h26
Muitos caras pensam assim mesmo, mas eu acredito que transar no primeiro encontro não faz da mulher uma vadia ou coisa parecida, pois acredito que isso é uma coisa que vai de cada um, já que nem todo mundo quer esperar até começar a ficar com a pessoa ou a namorar com ela pra poder fazer sexo.
Eu particularmente não abomino essa prática, e não sou adepta dela, por preferir "conhecer" e adquirir pelo menos uma relação de proximidade para poder transar, e se tiver pretensão de namoro aí é que eu prefiro demorar mais ainda pra ter relação com a pessoa.
anônima
16/11/2018 17h25
É mulher de família
anônima
17/11/2018 07h49
Depende de muita coisa