Ou eles sempre ja dao certeza do que vao fazer, as vezes preparam algo especial, fazem questao de passar bastante tempo do lado de vcs...?

elas perguntam
0 4
elas respondem
16/11/2018 18h27
Não.
Acho injusto esse tipo de atitude.
Vcs devem combinar juntos.
16/11/2018 18h27
eu nem namoro.
sad
16/11/2018 19h14
No meu caso a gente sempre se vê final de semana, acho que até virou rotina. Mas no início do namoro eu que sempre esperava ele pensar em algo pra fazer, mas hoje em dia eu penso tbm. Talvez você deva sugerir algo ao invés de esperar por ele e depois conversar com ele sobre isso.
16/11/2018 19h49
Depende, as vezes sou que escolho, as vezes ele, não tem uma regra. Sim, faz questão!