4.17K  16/11/2018 17h45

Isso é normal? Quando eu fico sem sair um sábado, eu fico deprimida. Sempre to saindo com amigas, mas acontece que essas saídas saem caro, e não rola sempre todo FDS, eu fico triste em casa, agoniada. Adoro sair pra cidade mais badalada do meu estado, parece que virou uma rotina de final de semana, um costume eu estar ali todo sábado, acho estranho ficar em casa no sábado a noite. Isso é normal? Como posso me livrar dessa vontade louca de sair, me divertir todo fds? Ainda não tenho ''AQUELA RENDA'' pra isso, eu to gastando demais sem poder :(

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
16/11/2018 17h42
Trabalhe e ganhe bem, ai vai ter dinheiro para sair todo fim de semana
16/11/2018 17h43
Qual a sua idade? Até quando eu tinha 32 anos ficar em casa no sábado p/ mim era a maior depressão, era raro um sabado que eu ficasse em casa.
16/11/2018 17h45
Tudo é normal, ache algo pra fazer em casa ou saia sem gastar.