Nunk!
E isso n é diversão é perversidade.
30/12/2015 08h00
Nunca e nem vou fazer. Magoar as pessoas não é fonte de prazer. Se vc sente isso, vai se tratar!
30/12/2015 01h43
Nunca, eu não gostava quando faziam comigo, então eu não fazia, mas quando eu me esgotava, me vingava. Eu era a boazinha panaca até certo ponto.
30/12/2015 22h29
Nunca, sou uma pessoa bastante empática, sempre penso no outro, em como vai se sentir, então não teria coragem e também nunca tive vontade de fazer nada assim, é crueldade.
eles respondem
anônimo
30/12/2015 22h42
Já sofri por usar óculos, e já fiz com um amigo por ele ser gago. Nas duas situações achei normal pra época, éramos pré-adolescentes... Algumas coisas me arrependo sim, foram pesadas, e também ouvi coisas pesadas que me deixaram bem triste.

Mas no final das contas, esse meu amigo gago hoje em dia é uma pessoa bem de boa comigo, inclusive esse mês saímos pra tomar umas. E também quem fazia bullying comigo convive numa boa. Acho que nada fugiu da "normalidade"
anônimo
30/12/2015 23h06
Já, e me senti bosta.
anônimo
30/12/2015 23h07
Confesso que já, mas me senti mal depois e nunca mais fiz. Pelo menos, não com maldade. rs
anônimo
30/12/2015 23h08
Ja...

Quando percebi q praticava, parei...

Era legal sim...eu fazia na inocência...
30/12/2015 23h26
Bullying não.
Gosto de zoação, mas não com coisas que magoam as pessoas.