Teve um dia que a minha bike tinha furado o pneu, e eu fui pedir ajuda a um grupo de amigos. Ela estava lá, e na mesma hora me ofereceu a bicicleta dela para eu voltar para casa. Dai eu falei que só poderia devolver na outra semana, e ela concordou. Mas recusei porque ela ia ter que voltar ou a pé ou de ônibus para casa dela, o que não seria justo da minha parte. Acabei pegando um ônibus.

Mas tem dias que ela me ignora, passa por mim e nem olha na minha cara. Odiar ela não me odeia né pessoal? O que acham?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
16/11/2018 19h57
que fofa, ela está gostando de você.
anônima
16/11/2018 18h33
Ela deve ter prblemas de visão.
16/11/2018 18h45
Deve ser só o jeito dela.
anônima
16/11/2018 18h47
Ela deve pensar que você deve estar misturando as coisas .. eu faço isso também....
No que diz amizade de homem e mulher.... algumas atitudes são bem tomadas..
Ela não está errada...
Homem mistura muito as coisas.
anônima
16/11/2018 20h16
Vai ver ela nem te viu, ela deve ser distraída
eles respondem
anônimo
16/11/2018 18h52
Acho que lembro desse relato.

Você está bastante atraído por essa garota e tá vendo "amor" e "ódio" onde não tem.
anônimo
16/11/2018 18h38
Miopia.
anônimo
16/11/2018 18h42
tem meninas que são assim mesmo.
mas cara, quem se importa com essas frescuras são meninas e não homens.
quer uma dica?
faça o mesmo que ela
vc vai ver como ela vai mudar
anônimo
16/11/2018 20h13
kkkkkk