As vezes queria ter um pênis porque parece que sente mais prazer e ele aumenta de tamanho. Parece que quando ta duro so em apertar ja dá prazer. Queria saber como é enfiar numa buceta.

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
17/11/2018 19h42
A maior vantagem é poder mijar em qualquer lugar, o mundo é um grande banheiro pra gente.
18/11/2018 07h47
Não tem nada de mais
17/11/2018 22h19
Segundo estudos psicanalíticos, toda mulher no fundo inveja o homem por ter um pênis, vi umas respostas aí sem noção, pênis dá prazer mesmo não estando duro e dá sim muito prazer sexual, inclusive tem cara que goza sem nem meter mesmo... não sei como é não ter, e nem quero saber uhahaha
anônimo
17/11/2018 22h02
O orgasmo da mulher é mais demorado intenso que o do homem e mulheres podem ter orgasmos múltiplos um seguido do outro.
anônimo
16/11/2018 19h27
Na verdade nao diria assim como vc disse, enfiar na buceta é bom, mas nao da prazer assim, diria que quase nenhum kkk mas o vai e vem que chega no gozo que ai é muito bom kk
16/11/2018 19h27
Não, porque não temos controle sobre ele
anônimo
16/11/2018 19h34
Bom é, mas te garanto que o prazer que a mulher pode sentir é muito maior do que o do homem. O simples fato de apertar não dá prazer o que dá prazer é o estímulo que a gente sente por ter uma mulher apertando. Penetrar na vagina, dá muito prazer pq a vagina tem uma temperatura e uma textura que estimula o pênis.
anônimo
19/11/2018 04h29
É bom.
18/11/2018 03h17
Acredito que seja a mesma coisa, exceto pelo fato de termos um volume a mais.
anônimo
17/11/2018 19h12
Bom querida tem a ver com poder tanto de causar dor quanto prazer e gostamos dos dois. Enquanto vcs tem o poder de recusar nps temos o de fazer acontecer. Agora esta de senyit razer só de apertar quando ele está duro não existe. Se apertar muito doi e não tem graça nenhuma. A sensação de penetrar uma vagina é deliciosa, macia, cremosa, molhadinha, vc ente ela com as paredes internas vibrando e pedindo cada vez mais e com mais força. E a gente rasgando tudo.
anônimo
17/11/2018 22h43
Bom demais.. na hora que goza nem se fala
17/11/2018 19h02
Não sei como lhe explicar.
18/11/2018 02h58
O problema é qnd senta na privada pra mandar torpedo, e o pau encostada na ceramica da mó calafrio.
anônimo
18/11/2018 07h45
Não. Fica balançado o tempo todo no meio das pernas. Afora os bagos, que coçam o dia inteiro dentro das cuecas.

E quando cresce e quer trepar fica pior. Você chega na crush e diz (pode ser o mesmo diálogo entre o pênis e a vagina):
- Comé?
- Ai! Para.
- Comé?
- Comé o quê?
- Comé?
- Ai... Num sei...
- Comé?
- Ai, pêra... Daqui a pouco...
- Comé?
- Agora num dá. Péra um poquinho....
-Comé
- Calma. Já já.
- Comé?
- Tá bem.
- Comé?
- Agora?
- Comé?
- Vem cá
- Comé?
- Ai!
- Comé?
- Ai ai
- Comé?
- Ai que gostoso!
- Comé?
- Num pára não!
- Comé?
- Ai! amor!
- Comé?
- Hum hummm
- Comé?
- Aiíí...
- Comé?
- ....
-Comé?
elas respondem
anônima
16/11/2018 19h25
"Como é enfiar numa buceta" KKKKKKKKKKKKK
tbm tenho essa curiosidade, assim como deve ter caras com vontade de ter uma buceta só pra ter a sensação de um pau entrando.
17/11/2018 15h08
Deve ser tenso na parte da sensibilidade, não temos esse problema de ficar ereto involuntariamente por exemplo...
Mas deve ser bom, para urinar kkk de pé, é vida!! ahah
Na penetração, acho que a sensação deve ser quase a msm que nós mulheres sentimos... Já que a glande do pênis é toda sensível e o corpo dele ajuda nesse processo...Assim como a vagina e suas terminações nervosas ou do prazer.
anônima
19/11/2018 07h00
Kkkkkkkkkkkk vou observar essa
17/11/2018 19h14
Querido Freud já previa isso.
anônima
20/11/2018 19h15
Deve ser muito bom kk goza sempre, até se a mulher for ruim de cama