Ela diz que ele fala muito de mim.
Eu, quando pergunto pra ele sobre ela (como está?), sente-se incomodado, vira o rosto para o lado direito, a expressão do rosto parece ser de dor.
Se insisto, ele fala rápido e friamente (ela virá amanhã. Não fale comigo. Só depois que ela for embora).
Somos amigos faz anos.

elas perguntam
1 1
eles respondem
30/12/2015 08h26
Amizades coloridas ou com alto potencial de colorir e sair até arco-íris. Um dos dois vai ter que falar, né? Porque tá na cara que você também gosta dele.
elas respondem
30/12/2015 08h02
Sei lá, mas q é estranho é.