Em iguais condições de saude, estimulação, desejo, teoricamnte o prazer feminino é muito maior por ter sensibilidade nais acurada e duração mais prolongada. Mas a comparação é difícil pois depende de outros fatores como a erotização do orgão, o nivel de excitação e outros orgãos erógenos associados. De um modo geral o orgasmo é bem diferente pois é mais intenso no homem e mais prolongado na mulher, As medições pós+orgasmo demonstram bem esta diferença. Como a análise é comparativa, recomendo que fiques bem satisfeita com o que tem, porque ambos apresentam vantagens e desvantagens de utilização, higiene, disponibilidade. Quanto `masturbação em si, a mulher ganha por ter mais sensibilidade e o homem empata por ter mais praticidade.
Santo Tomás de Aquino disse que o prazer sexual alcança o seu ápice quando cada um dos agentes, homem e mulher, pretendem dar prazer ao outro, não apenas trazer para si. Quanto mais um esquecer-se de si e buscar dar prazer ao outro - e se é recíproco - maior será o prazer sexual, e portanto maior será amor mútuo.
O clitóris é um órgão genital bem grande de fato, ele só não é protuberante, como o pênis. Mas ele está. Está dentro.
Segundo a anatomia o clitóris é um penis atrofiado e a ponta dele equivale a glande do penis. Anatomicamente são deve proporcionar prazer equivalente...
Difícil saber. Mas o prazer da mulher é cientificamente comprovado como mais intenso. Pois um clitóris tem mais de 20x terminações nervosas que a glande de um pênis.
Ser mulher é muito bom.
Boa pergunta, pois o clitóris é pequeno tem milhares de terminações nervosas e o pênis é bem maior mas tem menos terminações nervosas, acho que a sensação de prazer é igual ou parecida.