Há cerca de 3 anos, postei uma pergunta aqui, dizendo que era virgem aos 23.. e o que achavam..
O tempo passou, estou com 25 anos.. sempre senti atração por gordinhas.. conheci uma.. começamos nos falar.. ela, três anos mais velha que eu, mora sozinha.. ela me convidou pra ver um filme com ela, em sua casa.. combinamos e eu fui.. por mensagem já falávamos de beijo.. e ela sabia que eu queria ficar com ela.
Cheguei super tímido.. boca seca.. mas acabei me soltando.. rolou beijo.. e por fim me descontrolei.. ela apagou a luz.. e acabei tirando tudo.. mas eu fiquei de roupa.. eu, beijei o corpo dela todo, como nunca imaginaria que faria.. costas.. peras.. bunda.. sem parar, por quase 1 hora e meia.. parece que aquilo não saciava..
Mulheres, vocês estranhariam essa postura? isso que eu fiz foi ridículo? ainda sou virgem.. mas essa foi minha primeira experiência mais picante..

eles perguntam
3 0
elas respondem
16/11/2018 21h55
Ela deve ter ficado louca pra vc transar com ela. Sinceramente eu acharia isso estranho.
16/11/2018 21h57
Pretende terminar o que começou?
16/11/2018 21h57
Você ainda só está se conhecendo. Quando é a primeira vez é assim. Tudo é uma estranheza. Mas quando você se acostuma as coisas e ainda sim das mais estranhas que te pareça vão ficando cada vez mais normais em seus olhos.