Ou você torce pro governo dele ajudar a contribuir pro desenvolvimento do Brasil?

elas perguntam
12 15
eles respondem
anônimo
16/11/2018 22h11
Não odeio o Bolsonaro, apenas sou contrário a muitas de suas ideias .
16/11/2018 22h10
Vamos esperar ver como será o governo dele. Engraçado que muita gente está desesperada, mas ele nem assumiu ainda.
17/11/2018 00h45
"Ain tomãran qi dê tudu errãdu nu governõ delè prã eu diser que eu estãva serto"
anônimo
17/11/2018 10h32
Não detesto Bolsonaro como também não o idolatro como o suposto salvador da pátria, mas torço para que o Brasil melhore. Como brasileiro nato, quero mais que meu Brasil melhore em todas as áreas e tomare que Bolsonaro seja um ótimo presidente.
16/11/2018 22h25
A oposição do Brasil irá fazer de tudo para que o governo Bolsonaro seja ruim, nem que a população se foda junto. Aquele Eunicio é um exemplo disso, em pautar uma bomba dessa para falir os estados.
anônimo
17/11/2018 17h25
Cada arrombado torcendo para o governo dele seja uma merda mas somos todos brasileiros se o governo dele fuder o país todo mundo fica fudido
17/11/2018 16h21
Tá difícil ver uma gestão satisfatória pelos indícios recentes e histórico.
anônimo
17/11/2018 00h58
Acho o Bolsonaro pau no cu, mas não desejo que sejam maus tempos (mesmo não apostando muito nisso).
17/11/2018 14h57
Acho que ninguém torce contra o governo dele, mesmo porque estamos todos no mesmo barco. O que é bem diferente de concordar com suas propostas ou deixar de fazer oposição as suas ideias.
16/11/2018 22h08
Minha torcida não vai mudar nada, mas eu acho q vai dar ruim e não tenho pena de quem quis isso se foder
anônimo
17/11/2018 01h26
Sim!
Torço contra!
Por causa dos bolsominions! E pela figura idiota que ele representa.
16/11/2018 23h48
Não me dou o trabalho de ficar criando teorias para tentar adivinhar o futuro. 2019 vem aí, vamos vê como vai ser. Desejo um bom futuro para todos.
elas respondem
16/11/2018 22h00
Tem que ser mt idiota pr desejar isso, sinceramente....
anônima
17/11/2018 10h34
Não ando torcendo nem pro São Paulo direito, que dirá pro governo do Bolsonaro. Mas, eu não acho ou torço pra que seja um fiasco, eu tenho certeza que vai ser assim como foi o do Collor em 89.
16/11/2018 22h03
Torço pra que seja bom o governo dele... Apesar de não ir com a cara dele, desejar o mal seria desejar meu próprio mal :/
anônima
16/11/2018 22h13
Governo nãoé futebol pra ter torcida. E pra ambas as coisas, a torcida não importa porra nenhuma. Se o Bolsonaro fizer o mesmo que faz há 30 anos na política, ou seja, nada, já estamos no lucro.
De resto, não idolatro político. Só retardado faz isso. Nenhum deles está nem aí para qualquer pessoa que não seja eles mesmos e suas próprias famílias.
anônima
16/11/2018 22h04
Tem que ser mt idiota pra torcer pro governo dele ser um fracasso, eu queria é que fosse ótimo mas infelizmente acho que não vai ser.
anônima
16/11/2018 22h38
Não torço nem deixo de torcer, eu SEI que vai dar merda. Quando um cara machista, racista, homofóbico, que admite não entender nada de economia e faz apologia à tortura assume o poder, já estamos todos fudidos.
17/11/2018 00h13
Eu odeio o Bolsonaro e não torço contra, afinal, também serei prejudicada. Mas está difícil acreditar que fará coisas boas...
16/11/2018 22h04
Eu quero que seja bom. Pra que a sociedade brasileira viva melhor. Se ele for bom, ele pode ganhar q confiança da população. Mas com os projetos dele, é algo improvável
anônima
16/11/2018 22h01
Tenho mais o que fazer pra ficar torcendo. Governo não é sorteio pra ficar torcendo. Eleitor do Bolsonaro é um bicho retardado, sempre surpreendendo.
16/11/2018 22h33
Tenho uma vida toda pela frente, e muita coisa pra fazer nela pra ficar "torcendo" pra governo de fulano ou ciclano, mas desejo sim que faça um bom governo independente de concordar ou não com as ideias dele.
Se for um bom presidente, não vai estar fazendo nada mais do que a obrigação dele.
anônima
16/11/2018 22h02
Torço para conhecer um italiano bonito na Net e sair fora
anônima
17/11/2018 00h32
Não o odeio. Desejo que ele faça um bom governo e faça jus a arrecadação imensa que nós brasileiros pagamos, investindo em educação, saúde, segurança, infraestrutura, empregos e etc.
16/11/2018 22h44
Não

Agora q ele foi eleito, oq me resta é rezar p que ele dê jeito. Na minha opinião, esse tipo de pessoas - q querem ver o Bolsonaro fracassar- não querem um Brasil melhor, querem apenas fortalecer o ego delas.
17/11/2018 13h17
Melhor o governo dele ser bom. Quem iria desejar algo assim morando no país ?
17/11/2018 16h18
Não torço contra, até porque sairia prejudicada do mesmo jeito. Estamos no mesmo barco, mas se ele afundar não foi com meu voto.