Analisem minhas perguntas que fiz ate agora e digam como me vêem. Se quiserem faço o mesmo com quem me analisar.

eles perguntam
3 4
elas respondem
16/11/2018 22h31
Sim, definem aquele momento pelo menos.
Vou te analisar... Depois comento rs
16/11/2018 22h35
Não vejo necessidade de ser analisada, porém, pouco do que eu digo aqui reflete minha personalidade real. Não acho relevante me expor de tal maneira, mas procuro manter a cortesia, sendo simpática com todos, gentil e atenciosa nas respostas que dou, com respeito a pessoa de cada um.
anônima
16/11/2018 22h52
As perguntas que faço aqui são do meu dia dia. E os comentários são baseados na minha experiência sobre "tal assunto...
As vezes ironia, divertida, séria, feliz, triste...

Se isso não refletir quem eu sou de verdade,
Então não estou fazendo direito ksks
eles respondem
anônimo
16/11/2018 22h34
Você parece ser curioso e sociável.

Agora vê as minhas aê. rsrs
anônimo
16/11/2018 22h36
Vc conheço pouco, mas parece ter interesse na opinião feminina .
Quem quiser pode me analisar kk
anônimo
16/11/2018 22h35
Vc parece se importar demais com coisas bobas, n que sejam desnecessárias rs
Pergunta muito sobre sexo e dúvidas sobre comportamento feminino.
Mas escreve bem, parece ser inteligente.
Pela foto parece do interior e o nome parece sobrenome estrangeiro, deve ta na faixa dos 20.
16/11/2018 22h50
Te analisar? Posso fazer, R$100 a consulta