Que a gente acha que o psicólogo é um mágico que vai resolver todos os problemas num passe de mágica, sendo que eles são profissionais, estudaram, são capacitados a ouvir, orientar as pessoas a mudar pensamentos, lidar com situações e emoções, traçar estratégias para que a vida seja melhor...
Já vi gente falando que terapia ajudou e alguns tem preconceito até de ir a uma consulta

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/11/2018 22h39
Vai ser uma das melhores coisas que fará
elas respondem
anônima
16/11/2018 22h30
Você mesma já respondeu...preconceitos, ignorância.
16/11/2018 22h30
Deve ser seu círculo social e familiar, aqui ao meu
redor é bem o contrário, todos indicam terapia. :)
Por sinal, eu tb, não se deixe afetar, vá.
anônima
16/11/2018 22h32
Estive na minha primeira consulta hoje a tarde mesmo, tem 3hrs que sai do consultório do psicólogo. Resolvi procurar um profissional para me ajudar a lidar com alguns bloqueios e crença limitantes, que sinto que impedem meu crescimento pessoal. Assim sendo, traçamos uma estratégia voltada para meu desenvolvimento profissional e busca do meu avanço na área financeira.
Uma das melhores decisões da minha vida.