5.85K  16/11/2018 23h43

a gente terminou tem um mês tô fazendo de tudo pra esquecer mas tive uma recaida de olhar as redes sociais dele e ele já tá seguindo outras meninas e curtindo foto tô mal tipo tá bem parece que nada do que a gente teve foi importante ele dizia que eu era a vida dele que ia morrer sem mim um mentiroso tô muito mal

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
16/11/2018 22h48
Lembrei desse meme.

16/11/2018 22h37
Ahhh normal, siga sua vida... esqueça o traste! Sirva de experiencia.
16/11/2018 22h44
Coisa bem boba de mulher ficar espiando rede social do cara, e certamente tu já visitou de várias amigas que ele curtiu algo... e papinho tbm de "parece que nada foi importante", é aquela coisa "foi bom enquanto durou", está certo quem toca a vida, ele é solteiro e não deve satisfação. Também grande coisa ele dizer que tu era a vida dele, é como tu estar junto e dizer que ele era o homem mais lindo, e não era... são elogios
16/11/2018 22h48
Depois de alguns meses sim né mas no momento não
16/11/2018 22h59
Querida anônima, quem nunca espionou a rede social do ex "cônjuge" que atire a primeira pedra! Se deve ao apego e sentimentos que sobraram e muita das vezes está mais intenso que nunca. Não, acho que ele vai atrás de outra ou talvez vá, mas de uma coisa é certa, se ele for é para tentar te "esquecer" o que acaba fracassando, porque não é assim que se cura uma ferida ou se esqueçe um amor, só com o tempo. Procure fazer o mesmo e se esforçe para não olhar as redes sociais dele. Saia com as suas amigas, veja filmes, vá ao teatro, restaurantes, festas e qualquer coisa que te deixe feliz e bem. Estude, foca no trabalho... Viva e construa a edificação pessoal e espiritual, tem grandes chances dele olhar pra você novamente um dia, mas pode se que seja tarde demais. Boa sorte!
16/11/2018 23h43
Tenho que te dizer que quando se termina o namoro, antes de se espalhar a notícia que terminou é o momento que mais tem mulher dando bola pro cara. Correr atrás ou não depende da personalidade dele.
elas respondem
anônima
16/11/2018 22h37
Obs....
anônima
16/11/2018 22h38
Não.. É normal o cara terminar e ir procurar outras pra tentar te esquecer.. Isso não quer dizer que ele é um mentiroso.. Ele apenas ta tentando amenizar a dor do término se distraindo com outras.. Normal isso
anônima
16/11/2018 23h09
Uma vez um ex meu (depois de um tempo já que a gente tinha terminado, quando já estávamos de papinho de novo) me contou que, na semana em que a gente terminou, ele foi pra um puteiro com um amigo. Disse que foi atrás de uma que fosse parecida comigo.
Resumo: pode ser que ele só esteja tentando te esquecer.