Vivo em uma cidade com 30 mil habitantes, e desde pequeno sonho em ser policial federal, por vários fatores e tbm por ter uma remuneração mt boa que fica entorno de 15 mil nessa faixa só o piso inicial . sou o anti-social da cidade tlgd, eu e alguns dos meus amigos os que não são é pq são bombados e tal.
Eu gostei de uma menina que não quer ficar comigo, diz ela que sou mt novo pra (diferença de 6 meses apenas), deixei ela pra lá. Ela é do tipo patricinha ,saca? Gosta de gastar. Digo isso pela mãe dela que só posta foto em resorts e praias, o último namorado dela era "rico" e famozinho na cidade(ele colocou chifre nela) ela me acha lindo mas não quer ficar comigo, e tbm ela ficou com um menino por que foi na cabeça das amigas e dps de uns meses ela terminou com ele pq disse que a mãe não iria aceitar ( esse cara não era "rico" só social msm)

Se eu conseguir passar na policia federal como será que eu vou ser visto na minha cidade?

Como será que essa menina vai me ver (com os olhos hahaha) ? Vai querer namorar/ficar comigo? E as outras meninas qual vai ser a impressão de mim?

eles perguntam
3 3
elas respondem
16/11/2018 23h09
Você quer realizar um sonho ou vc quer dar na cara de uma menina que te rejeitou?
04/03/2019 09h45
Se fosse comigo... eu correria mais ainda.
Tenho medo e desconfianças de policiais. Evito ao máximo.

Se vc está lutando por algo movido pelo ego, então vc está indo para o caminho errado.
04/03/2019 03h04
FOCO NA SUA PROFISSÃO. Esquece gente que não te valoriza se olha no espelho e desperta para uma nova fase.
eles respondem
anônimo
16/11/2018 23h12
Você quer virar policial apenas pra ficar famoso na cidade e bem visto pelas mulheres? Tá começando errado.
16/11/2018 23h14
Cara, você tá querendo ser aprovado pra inflar seu ego aí na cidade ? Babaca demais
Além de ser dificil pra caralho essa prova da PF , você deveria se preocupar em passar e não na reação das pessoas . Claro que é bom pra mostrar que você tem potencial, mas foque apenas na vitória e não nos fãs que aparecem depois dela.
anônimo
09/07/2020 01h24
Amigo, vc não vai servir para ser policial com esse pensamento...desculpa.

Se for para ser policial para dar tapa na cara das pessoas, desiste