Há pouco mais de um ano comecei a ficar com um cara, estava tudo indo bem até que ele me disse que não sabia muito bem o que queria, que gostava de mim, mas estava pensando na ex ultimamente (isso depois de uns 5 meses juntos).
Então conversamos e resolvemos terminar. Seis meses depois ele me encontra em uma festa para a qual não tinha sido convidado (um amigo dele p levou) e me disse que gostava muito de mim e que eu era muito especial.
Encontro-o frequentemente no meu local de trabalho e ele sempre me abraça, pergunta se estou bem e abre um sorriso quando me vê.
Isso tem me deixado muito confusa, será que devia procurá-lo para uma conversa depois de tanto tempo (10 meses)?

elas perguntam
0 4
elas respondem
16/11/2018 23h56
Ele só disse isso pq vou que você está mais bonita. Sempre acontece, espera um tempo se ele gosta vai insistir.
anônima
16/11/2018 23h54
Se vc quer isso, vc se importa, se preocupa e quer saber o q está acontecendo, chama sim!
Ele pode ter se arrependido e se vc gosta dele e acha q daria uma nova chance, pq não conversar?
Pensa no que vai te deixar bem
anônima
16/11/2018 23h58
Procura-lo para que tipo de conversa? Você está sim é confundindo as coisas! Ele apenas foi gentil e educado contigo. Se gostasse mesmo de ti ele próprio já teria te procurado e pedido para voltar. Procura-lo só vai só vai ser de tempo e você ainda vai levar um fora. Não se humilhe.
anônima
17/11/2018 00h04
Chamar para uma conversa não tem problema. Dar outra chance, eu não daria. Pra quê? Pra vocês ficarem mais 5 meses juntos e ele vir com papinho furado de que tá pensando na ex?

Mas eu sou orgulhosa, não sou parâmetro.