hoje estava eu e meu namorado tomando açaí, e do nada aparece uma menina, e ele disse “nossa, pensei que era minha ex, parece ela de costas”. ele disse que ficaria bem incomodado se ela estivesse lá. será que ele tem algum sentimento por ela? porque se fosse meu ex, eu iria cagar pra ele literalmente. ps: ele estava ainda usando uma camiseta que ela deu.

elas perguntam
2 5
eles respondem
17/11/2018 00h30
Pode não ser bem um sentimento romântico como você imagina, creio eu que possa ser mais um desgosto por compartilhar o mesmo espaço com ela, o que claramente geraria certo desconforto.
17/11/2018 00h30
Não, ele só ficou aliviado por não ter que passar por uma situação chata
elas respondem
anônima
17/11/2018 00h31
Acho que ele poderia ter guardado esse comentário pra ele, viu. Eu teria ficado bastante incomodada em ouvir isso.
17/11/2018 00h29
Se ele tivesse algum interesse por ela, estaria tentando voltar com ela, não tomando açaí com você.
17/11/2018 00h44
Ah não sei as pessoas reagem diferentes, eu tive uma paixão muito grande por um cara na adolescência ele nem me dava moral, hj eu vejo ele todo dia no metrô, eu passo por ele e o tal fica olhando e eu tô cagando e andando pra ele, e olha que quando o via na epoca que gostava dele, ficava me tremendo dava pânico de ficar perto dele, e hj eu sou indiferente. Acho q quando superamos alguém ela se torna um nada a ponto de não incomodar, falo pela minha experiência.
anônima
17/11/2018 00h33
Fique tranquila, ele só ficou surpreso por a garota parecer a ex, pois seria desconfortável ele ver ela, não acho que ele tenha sentimentos pela ex. Relaxe e curta seu namoro!
17/11/2018 00h59
acho que não tem nao.