Resumidamente, fui corna em meu primeiro relacionamento e meu atual*agora ex* curtiu alguns tt da menina que meu primeiro me trocou eu avisei que não tinha gostado. Hoje ele deu rt em uma frase que ela dizia "tô comendo d+" e ele adicionou um comentário "bora d+" me sento muito mal só de lembrar, pois ela fica curtindo as coisas dele tbm, não me sinto bem, então terminei com ele. Tô chorando demais, alguém me ajuda

elas perguntam
6 2
eles respondem
17/11/2018 00h36
Ele se "recuperou" bem.

Não se arrependa após ter terminado com alguém, se fez isso é porque tinha um motivo válido.
17/11/2018 00h36
Por mais que tenha se sentido incomodada com essas curtidas e o interesse dele pelas postagens dela, acho que foi radical demais, não deveria ter terminado, dessa forma banaliza a relação e perde-se o valor.
anônimo
17/11/2018 00h36
Kkkklll terminou um relacionamento por isso? Se ferrou
17/11/2018 00h36
Vida que segue :/
17/11/2018 00h37
Por esse motivo foi bem banal, mas ele foi bem babaca por fazer algo que fora precisamente avisado que faria mal ao o seu suposto *amor*. Acho que uma boa conversa cairia bem, seria a melhor opção antes de uma separação, não havendo solução, ficaremos desolados por mais um casal sem seu ópio.
anônimo
17/11/2018 00h40
Te entendo, mas se tu conversou e falou com ele que não tinha gostado e ele continuou, ele não deu bola pra você, preferiu continuar dando bola e se envolvendo com essa garota. Ta mais do que certa. Parta pra outro, pra um cara que te valorize de verdade.
elas respondem
17/11/2018 00h36
Melhor vc deixar seguir os dois, não se sente o que não se vê.
anônima
17/11/2018 00h40
Não querendo invalidar os seus sentimentos, mas achei sim banal. Foi você quem perguntou. Twitter é de boa, pior se fosse instagram.