Sou fora do padrão de beleza e isso me entristece tanto, fico achando que nunca terei alguém como as minhas amigas lindas conseguem ter

elas perguntam
3 21
eles respondem
17/11/2018 13h35
Só panicat e supermodelo namora. Homens e mulheres feios morrem só. Tanto faz a personalidade. Veja aí o tanquinho do seu pai e o rabo da sua mãe. É isso que os mantém juntos.
17/11/2018 01h02
Qual o padrão de beleza que você segue? O meu não está na mídia.
anônimo
17/11/2018 14h56
A minha atual namorada não é nenhuma modelo, minha ex também não, algumas amigas que conheço também não e várias outras.

Isso de padrão de beleza é bobeira. Eu não sou nenhum galã e mesmo assim consigo me relacionar normalmente com as mulheres. A mesma coisa é as mulheres...

Então, vc acha que todos estão nesse suposto padrão de beleza imposto pela mídia?... Nem todos!... E pare de se desvalorizar, se cuide mais, dê seu valor...

Eu já conheci uma menina feia, que era feia mesmo!... Ngm até hj ultrapassou ela.... E ela tá casada!... Então, feia de verdade é bem raro em comparação as que tem beleza mediana, há mts características que te tornam interessante. Aposto que vc deve ter uma beleza regular! Então, pare de se desvalorizar e achar as suas amigas "As bonitonas"... Vc vai conseguir alguém sim! Se todo homem ou toda mulher quisesse apenas relacionar com quem é padrão de beleza, acho que todo mundo morreria é encalhado! Kk brincadeira rsrs.

Seja feliz, se ame e saiba que independente de padrão de beleza, vc tem seu valor e seu caráter. E isso vale muito mais. E além do mais, beleza está nos olhos de quem te vê. abraços.
elas respondem
17/11/2018 15h21
Eu achava que nunca ia me relacionar com ninguém, me achava o patinho gordo e feio. Mas sempre tem alguém que gosta da gente e também é preciso as vezes se deixar levar, ficar na defensiva é muito ruim. Arrisque, conheça gente nova. Não fique pensando se vai ou não dar certo, não fique passando vontade porque acha que só vai ser usada, use também. Se permita amar, se permita ser amada. Tenha amigos, abrace, demonstre. Uma hora vai chegar alguém que você vai ver que vai ser a pessoa certa pra você.
Padrão de beleza tem vários, mas você é única. Vai ter mulheres mais bonitas? Claro. Vai ter outras menos bonitas? Sem dúvida. Mas não existe ninguém, absolutamente ninguém como você.
17/11/2018 14h53
Quando eu era bem novinha, trabalhei numa empresa de casamentos. Lá eu aprendi que as pessoas se casam independente de serem bonitas ou não. Independente de terem grana ou não. Independente de tudo. Tinha gente que parceria modelo saindo de revista. Tinha gente que eu pensava: como essas pessoas se juntaram.... Como se cruzaram? O que mais tinha era gente bonita casando com gente feia. Isso era o que mais tinha.
Eu não sei se essas pessoas se amavam, se os casamentos duraram, mas essas pessoa tavam la, independente da beleza, tavam junto. Naquele momento se amavam.
Não sei se minha historia te ajuda, mas o mundo é muito vasto. Quantas pessoas vc.conhece hoje? Onde está o homem que vc gostaria de se relacionar? Nas dias de hoje é difícil conhecermos pessoas.
Vi no seu comentário que vc disse ser negra, sei que existe toda uma questão por trás que eu não consigo imaginar, mas tbm imagino.que tem caras que não ligariam. Talvez não sejam muitos, mas eles existem com.certeza.
17/11/2018 01h24
qual padrão? tem vários, aqui no Brasil é um, Estados Unidos é outro, Ásia é outro, e assim vai.
anônima
17/11/2018 01h36
Sim, eu tenho dificuldades, sou negra do tipo exportação, cabelos cacheados, cor mulata, corpo bem desenhado. Entretanto, a maioria dos caras me querem só pra transar, lancinho, ou mesmo ser amante. Como sou muito séria, acabo que ngm chega e ngm chega pq não se interessam de vdd. Com ctz se eu fosse daquelas que se atiram nos caras, ficaria com todos que eu queria pq homem não nega sexo com mulher ‘“gostosa”, mas relacionamento, eles não querem pq não sou tipo que eles se orgulhariam de apresentar. Mas hj estou conformada. Nem ligo, eu vou buscar meus sonhos que é ser juíza, e viajar esse mundão a fora
17/11/2018 13h25
kk com ctz sou fora do padrão de beleza, e sim dá pra me relacionar tranquilamente. pq são muitos os que não procuram o padrão de beleza pra se relacionar. Eu mesmo sou uma
anônima
19/11/2018 09h30
Bom, eu sou exclusivamente interessante e isso é meu diferencial minha autenticidade, minha beleza exótica kkkkkkkkkkkkk sério eu nem me acho tudo isso ,mas as pessoas enxergam algo que as vezes nem eu mesma vejo .
anônima
18/11/2018 15h47
Eu sou fora dos padrões, mas se você quis dizer feia então eu não sei porque eu sou maravilhosa e vegana. Tutupom?
anônima
18/11/2018 15h31
Sou preta e cabelo "duro" fora do padrão e não tô sozinha, não. Cada um tem suas peculiaridades. Já vi gorda, preta e cabelo crespo com cara gato. Alguém vai te achar atraente. Então, fica tranquila!
17/11/2018 13h28
Ás vezes penso que vou acabar sozinha :(
anônima
19/11/2018 22h36
Não consigo. Sou a solteirona.
anônima
19/11/2018 09h28
Você terá sim! :)
anônima
18/11/2018 15h57
Sim, consigo! Não sou totalmente fora dos padrões, mas até que sou.. Esse termo de "padrão de beleza" é bem relativo..
anônima
17/11/2018 16h59
Não sou fora dos padrões e não consigo me relacionar. Por que?
Você me deixou deprimida.
anônima
17/11/2018 14h46
Já estive em todos os padrões. Percebi que estando fora do padrão com autoestima elevada, faz diferença.
Agora aumentar a autoestima fora do padrão, nao é a parte mais fácil, mas é possível.
17/11/2018 14h43
O que é o padrão de beleza pra vc.
anônima
17/11/2018 14h41
Eu sou fora dos padrões de beleza e não me relaciono com ninguém.
Não me esforço e não dou importância.
Sei que vou acabar sozinha mesmo.
17/11/2018 14h28
Qual é o padrão de beleza?
anônima
17/11/2018 14h18
Não.
anônima
17/11/2018 13h31
Não consigo.
anônima
17/11/2018 13h25
Mas qual é o padrão?
Estou fora do padrão modelete e fora do padrão panicat.
E apesar de me achar feia sempre tem uma doida ou doido querendo ficar comigo.
anônima
17/11/2018 13h21
Não sou totalmente fora do padrão, mas tenho umas características q me incomodam