Coisas q vc lembra, q marcou, imagens na sua memória mas q parecem q aconteceram em vidas passadas pois não se assemelham em nada com a atual?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
17/11/2018 02h35
Sim tenho uma lembrança de um lugar uma casa, essa lembrança foi acionada por um cheiro quando eu era criança. Mas essa casa que lembrei nunca estive nela... Como poderia me lembrar de um lugar que não conheço?
anônimo
17/11/2018 09h17
Sim, a minha primeira namorada. Foi tão rápido o relacionamento que parece que nem aconteceu kk. E já tem uns anos disso.
anônimo
19/11/2018 15h54
Sim, da minha adolescência .Era tão diferente que parece outra pessoa.
elas respondem
17/11/2018 02h36
sim, tenho lembranças de alguns lugares que acho que nunca fui ou era muuito pequenininha
anônima
17/11/2018 05h18
Eu não tenho.
anônima
17/11/2018 09h35
Tenho várias. Felizmente ou não, eu consigo lembrar de muitas coisas, principalmente entre meus 4 e 8 anos. A lembrança mais marcante é a foto que tirei na capela, tinha uns 5 anos, onde eu estava com um vestidinho vermelho e branco, e os cabelos soltos, ainda tinha meus cachinhos dourados. Naquele dia, meus primo de 2° grau estavam casando. Me lembro de tudo, desde a hora que acordei até quando fui dormir.
anônima
19/11/2018 21h27
Tenho algumas sim