Meu ex namorado quando o conheci vivia falando que mulher que da logo nos primeiros encontros sao vadias e tals, que só servia para satisfazer as necessidades...

Eu sou virgem e tal nunca confiei de me entregar pra ele, por medo de ser usada como ele fez com as dms estavamos a 2 anos juntos ai ele terminou pq disse que demorei mto pra ceder dai eu n entendi nd.. ate pq ele prometeu que nos casariamos esse ano o tempo passou e nd.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
17/11/2018 09h42
você acha que esse tempo todo junto e você não cedeu, ele nunca transou com ninguém ? acorda ele já deve ter comido varias e dado uma de apaixonado e que te respeitava só cansou de esperar e é normal 2 anos para conseguir transar é muito tempo para um homem
anônimo
17/11/2018 09h50
É uma pergunta muito ampla.
Antes de tudo acho que você precisa entender que cada pessoa tem um vontade diferente, então para mim uma mulher ideal pode ser diferente de outras pessoas.
A mulher ideal para alguns, pode ser transa todos os dias sem nenhum compromisso.
Para outros a mulher ideal é aquela que, quer construir uma família.
Você precisa entender o que seu parceiro procura.
anônimo
17/11/2018 09h18
A que está comigo.
anônimo
17/11/2018 10h04
Uma que não trolle.
17/11/2018 11h55
Foi a melhor coisa ele ter acabado o namorado, uma baita de um babaca esse cara, você vai encontrar alguém melhor.
elas respondem
anônima
17/11/2018 01h54
Você não deveria se preocupar com isso. Seja autêntica e fim.
anônima
17/11/2018 09h39
A mulher ideal não é aquela que segura sua virgindade. Se o cara estava contigo, era pq ele gostava de vc e não pela sua virgindade.
Se este foi o real motivo do término, provavelmente houve uma incompatibilidade no ideal de vcs.
Se a virgindade é algo realmente importante, encontre um homem que não se importa em esperar.
Para a maioria dos homens (e das mulheres também), o sexo faz parte do relacionamento saudável. Para ser sincera, é bem difícil encontrar alguém que espere anos para poder transar com o parceiro, e principalmente, casar sem antes ter feito sexo.
17/11/2018 09h44
Tu querias casar com um machista escroto? Você se livrou de um idiota.
Já dei no primeiro encontro e tipo eu e ele namoramos... meu relacionamento com ele só acabou porque eu me mudei, se não fosse por causa da distância eu e ele teríamos nos casado.