ps: a primeira mulher se recusa a transar sem camisinha por tempo indeterminado, inclusive dps de um eventual casamento.
é possivel um homem viver a vida toda usando camisinha?

elas perguntam
6 5
eles respondem
17/11/2018 02h21
Preferia transar com a mulher que gosto. Se ela exige camisinha (e está certíssimo em exigir mesmo), tanto melhor, porque também só transo de camisinha.
Depois do casamento é outra história, mas tentaria entender os motivos dela.
anônimo
17/11/2018 10h08
Rapaz, nessa hipótese de uma mulher incrível, gostosa e que te ama.
Você até esquece que está com camisinha..
anônimo
17/11/2018 02h30
É raro mulher que exige camisinha, a maioria quer no pelo...
17/11/2018 10h05
Só faço sexo com camisinha.
anônimo
17/11/2018 10h06
Prefiro a minha namorada.
Neo
17/11/2018 12h57
A primeira opção. Não vejo problema em usar camisinha.
elas respondem
anônima
17/11/2018 10h06
Tenho alergia a qualquer coisa quee esquente minha ppk não transo com camisinha e se for possível nao farei vaginal nunca.
anônima
17/11/2018 02h33
Essa mulher da primeira opção é você? Uhauhauhauha desculpe auto estima é tudo !
17/11/2018 10h04
Depois de um tempo de namoro deixei de usar camisinha. Isso a quase duas décadas atrás. Não tinha sentido usar. Éramos um casal, o que presupunha fidedlidade e que estaríamos juntos em qualquer perrengue da vida. Sei que casa caso é um caso. Mas vejo que a cumplicidade é algo que passa pela confiança na intimidade. Hoje que levamos uma vida aberta para outras pessoas nos cuidados nas nossas aventuras. Mas entre nós não vemos sentido.
17/11/2018 10h10
Fazer sexo com camisinha sempre. Não sei o que a pessoa anda fazendo por ai, só confiei assim em alguém uma vez e tomei no cú. Não sou otária para confiar de novo.
18/11/2018 11h43
Boa pergunta!!