1.01K  26/04/2019 10h49

Tenho um namoro de 4 anos ele tem 20 anos e eu 18, estávamos conversando hoje sobre casamento pois eu já acho que namoramos muito tempo,e ele me disse que quer casar comigo quando ele completar 22 ou 23 anos ,ou seja mais de 6 anos de namoro pra aí sim depois casar falou que tanto ele como eu somos novos,e que essa é a visão dele,que é como ele pretende,fiquei meio assim pensativa ,tenho uma amiga está 3 anos namorando e eles vão casar esse ano e eles tem a mesma idade que nós,eu fiquei muito chateada pois acho que a idade não seria problema algum,tô começando achar que ele não quer casar não ,oque acham?

elas perguntam
0 4
elas respondem
17/11/2018 02h40
primeira coisa, vcs sao evangelicos?
se não, nao tenha pressa, casar nao é essa maravilha q vc provavelmente está pensando. Busque investir na sua carreia, pois isso ngm tira de vc
17/11/2018 02h47
Ele está certo, não ha empecilho em esperar um pouco mais. Uma vida já estabilizada é mto mais tranquila. Vcs tem toda uma vida pela frente, curta cada etapa sem comparar com outros casais.
anônima
17/11/2018 03h15
Sério mesmo que tu tá pensando em casamento com 18 anos? Vai estudar e arrumar um emprego, menina... Daqui uns anos você pensa nisso.
anônima
26/04/2019 10h49
Boa sorte, então.