Vcs passam dias conversando, a conversa é boa, rola uma química de início, até em sexo falam e pretendem fazer, aí marcam de sair e no dia dá aquela preguiça e desinteresse.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/11/2018 08h16
Não, vou toda cheia de energia! :D
17/11/2018 08h24
Já aconteceu, mas isso não significa que perdi o interesse. É que naquele dia eu não estava legal, ou indisposta enfim.
eles respondem
anônimo
17/11/2018 09h29
Já aconteceu disso, mas é raramente... Na maioria das vezes, se for a pessoa que gosto, eu vou até mais que animado e quando chego em casa ainda me pergunto "Como me animei tanto assim?" kk... Brincadeira, mas raramente fico desanimado.