Pessoal sei que já fiz muito essa pergunta aqui. Porém foram 7 meses quase um namoro e de rapante ele diz não querer nada sério, pois está focado em outras áreas da vida...No inicio ele que queria assumir o relacionamento, ele que me apresentou a família, no entanto após sete meses q estamos saindo , vem com a historia q não quer namorar sério, pois está focado nos estudos e vida profissional, não ver um futuro entre nós. Mas me adora e nao quer ficar sem me ver. E me confirmou q nao esta com outra. Quase transamos, mas ainda não! houve um tempo que ele queria, mas nunca exigiu, pois sabe q sou virgem. Gente e ai o que será q está acontecendo? Será q tenho chances de o reconquistar? Ele disse q no início qria algo sério e mudou de ideia nesses dias. Acho q fiz algo q não o agradou.

elas perguntam
1 6
eles respondem
17/11/2018 09h08
Desculpa de imbecil.
Não gaste seu tempo com imbecis.
elas respondem
17/11/2018 08h13
Eu não acho que ele gosta. Está mantendo essa relação pra tirar sua virgindade aí depois te chuta. Eu já pularia fora, tenho saco pra isso não. Ou o cara quer e assume logo ou ele me deixa solteira! Essa coisa de enrolar alguém acaba ferido e com certeza não vai ser ele.
Mas vezes a própria família tá colocando merda na cabeça dele, dizendo que ele tem que estudar , focar no trabalho, mas namoro não atrapalha , na verdade os dois tem que buscar as coisas na vida , tendo foco, mas enfim, ele deveria ser homem o suficiente pra tomar as decisões por ele e não pelo outros.
anônima
17/11/2018 08h07
Talvez alguém disse algo para ele,difícil saber.
17/11/2018 11h13
Nesses relacionamentos líquidos, o que recomendo é que você não coloque o "namoro oficial" como preferencia na tua vida, pois é isso que ele está fazendo, seja por A ou por B lados.
Se você gosta dele, respeite o que ele disse e a posição que ele tomou quanto ao rolo de vocês, e aproveite também para pensar e outra, veja se esse relacionamento pode te dar prejuízo lá na frente ou não.. porque a hora de ver o que é bom pra você é agora.
anônima
17/11/2018 11h17
Ele ficou com medo de começar a namorar e você demorar pra liberar o sexo...parte pra outra.
anônima
17/11/2018 08h17
Ele queria só sexo mesmo e achou muito complicado tirar sua virgindade. Não rolou tesão e nem paciência suficientes.
anônima
17/11/2018 10h28
ele queria tirar tua virgindade, ai inventou essa história de querer algo sério etc etc. mas como viu que não rolou nada e nem vai, ele resolveu pular fora.