Me chamaram na mesma semana
anônimo
17/11/2018 09h51
Depende, diria que o normal é em "dias ou semanas"... Se passar de meses, sinto muito, a chance de chamar é pequena. Geralmente é em dias ou até uma semana depois... Depende, o normal é não demorar muito.
anônimo
17/11/2018 09h51
Geralmente eles falam, não leva mais que 1 semana.
anônimo
17/11/2018 09h53
depende se o boquete foi bom ele te chama rápido
17/11/2018 13h33
Entre 1 e 2 semanas no máximo. Passando disso, suas chances são muito pequenas. Algumas empresas seguram o candidato e vão analisando outras possíveis melhores opções e, caso haja desistência, ou a empresa não se contente com a pessoa, ela pode te chamar mais tarde, mas como eu disse, as chances são mínimas.