Tenho um amigo que conheci na internet a um ano atrás, considero ele como se o conhecesse pessoalmente. Ele parece comigo e gosta das mesmas coisas que eu, mas o interesse que tenho por ele é apenas amizade, embora ele tenha dado a entender algumas vezes que queria mais que isso mesmo estando longe de mim. Ele encontrou uma amigo ou namorada virtual com quem tem muito contato, eu fiquei feliz por ele pois era uma pessoa muito só e carente, porém ele ficou muito estranho esqueceu nossa amizade o que tem me deixado muito chateada, não com ciumes, até tenho falado com ele ficado feliz e dava conselhos. A "namorada" dele tinha mudado de casa e tinha ficado uns dias sem internet nisso a gente se aproximou muito e falamos bastante brincamos etc depois que a menina voltou ele não quis mais falar comigo como falava antes e ontem mandei uma figurinha do whats para ele com referência as nossas brincadeiras e ele não respondeu, não insisti nem mandei mais nada depois de uma hora ele falou comigo assim: desculpe não ter te respondido na hora, ela "voltou e ela é minha prioridade." achei muito desnecessário ele ter falado que eu sou a segunda opção e fiquei chateada e falei para ele algumas coisas que ele me pediu desculpas. Entendi que ele quis me deixar teiste de propósito ou mostrar que nao sou importante. O que vocês acham dessa amizade

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
17/11/2018 10h11
Você disse que ele queria mais que sua amizade. Isso deve ter deixado ele magoado até hoje, ele não faz questão de ser seu amigo.
anônimo
17/11/2018 10h11
Ele pode sentir algo por você e você nunca deu lado para ele, então utiliza isso como uma forma de jogar na sua cara que ele está com outra pessoa, para ver se você fica com ciumes e tals.

Ou para ele, você não passa de uma amizade superficial, então quando ele está livre conversa com você e quando ele está com ela, você é ninguém.
anônimo
17/11/2018 10h29
Acho que não é ele o carente.
17/11/2018 10h07
Cai fora!!
elas respondem
17/11/2018 12h09
Se a partir do momento que ele conseguiu alguém vc foi deixada de lado é pq não tem mais nenhuma importância na vida dele...melhor vc deixa ele de lado tbm.
anônima
17/11/2018 10h09
Ele tentou te magoar. Não acho que ele seja seu amigo. Pare de procurar por ele e procure por relações recíprocas
anônima
17/11/2018 11h50
Ou tá tentando fazer ciuminho besta ou realmente é do tipo que larga os amigos quando começa a namorar. De qualquer forma, é um idiota.