Nao levem a mal o jeito que eu formulei a frase kkkkkk
Ele fala que ele ja amadureceu e ja passou da fase de ter interesse facil e vontade de fazer sexo com qualquer uma so por fazer. Que ele ve meninas em festas, na rua, e nao sente atraçao nenhuma, sente desprezo por varios tipos (por causa das atitudes), e so fazia sexo casual qnd era solteiro, qnd batia a necessidade. Sera q posso acreditar? Ele realmente parece ser mt sossegado, nunca peguei conversa dele com mulher nenhuma, mas adora pornografia, falar besteira, safadeza, acho isso meio contraditorio, talvez ele tenha dito q nao tem atraçao p namorar, mas o sexual é diferente né? Ainda mais se alguma der em cima dele...

elas perguntam
6 1
eles respondem
17/11/2018 14h29
difícil de acreditar nisso
17/11/2018 14h27
Hahahahahaha mas que baita mentiroso safado.
17/11/2018 11h11
Mostre suas outras qualidades, talvez isso melhore a situação.
anônimo
17/11/2018 11h14
Como você disse ele gosta muito de filme pornô deve estar muito na bronha e já esqueceu o prazer de ter uma mulher de verdade
anônimo
17/11/2018 14h31
Pelo título da pergunta, eu já iria dizer que seu namorado tá querendo queimar a rosquinha...

MAS... Ao ler a descrição, vi que não era isso. Ah, ele falou isso para deixar vc menos preocupada e evitar ciumes... Não havia motivos pra ele falar isso contigo e nem precisava...
17/11/2018 14h43
Pode ser verdade, ainda mais se ele não tem muito tempo livre(a energia sexual é gasta vivendo tbm), porno é diferente de sexo real. Se alguma der em cima talvez ele fique afim mesmo.
elas respondem
anônima
17/11/2018 14h24
Eu não cairia nessa não. Homem quando namora gosta de falar tudo para agradar a gente, só depois que termina é que vemos as mentiras caindo por terra. Você não precisa acreditar em tudo que ele fala, apenas finja que acredita e siga a vida.