Imagina que você deu a senha do seu email para a namorada, pra ela fazer um favorzinho pra você com algum arquivo, ai depois você descobre que ela viu todo o seu histórico pelo email no google activity. Ficariam com raiva dela ou pior?

elas perguntam
7 3
eles respondem
Neo
17/11/2018 12h49
Não ficaria com raiva, ficaria chateado pela falta de confiança da parte dela.
anônimo
17/11/2018 11h26
Já iria sacar que é mais uma curiosa.
anônimo
17/11/2018 11h27
Acho que ficaria com raiva pela falta de confiança.
anônimo
17/11/2018 11h38
Pega guia anônima? Mas eu sempre excluí o historico
Vou pesquisar esse google activity o q é isso ?
17/11/2018 12h58
Ficaria chateado sim.
Questão de confiança e privacidade!
anônimo
17/11/2018 13h57
Não vi nada demais nisso, não tenho nada a esconder da minha namorada, então pra mim ela pode bisbilhotar a vontade.
Alegaram falta de privacidade, falta de confiança, cresçam né pessoal. Esconder coisas da pessoa que eu amo ? E quer intimidade e privacidade maior do que morar juntos, ver o outro pelado todo dia, acordar e ver a cara do outro todo descabelada, desarrumada pela manhã, ver o outro cagando no banheiro no seu momento de maior concentração ? Isso sim é privacidade, não isso de rede social e etc. Se tu não tem nada a esconder, não tem nada de errado, por que fazer uma tempestade em copo d'água por isso ?! Quem não deve não teme!
17/11/2018 13h58
Eu não ficaria com raiva dela.
Eu só diria para ela que ela deveria ter me informado antes.
elas respondem
anônima
17/11/2018 11h39
Eu tbm faria isso kkk
anônima
17/11/2018 14h00
Quero saber que namorada que não aproveitaria dessa situação pra dar uma olhada KKKKKKKKKKKK
anônima
17/11/2018 12h59
Mulher, compra um drone, é mais fácil. Nunca que ele vai descobrir que é você.