Ele sempre quiz ficar cmg eu nunca quiz, agora após 15 anos nos reencontramos eu fiquei apaixonada porém ele não me quiz pra namorar sério.
Me arrependo mto, pq hoje sinto que naquele tempo talvez poderia ser nossa chance, hj tenho filha moramos longe e estamos em fases mto distintas.
Eh dor horrível, vontade de voltar no tempo pra ficar com ele.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
17/11/2018 11h47
Claro, o cara tá com tudo agora, pode pegar uma caralhada de mulher por aí, acha msm que ele vai largar isso pra bancar vc e uma filha que não é dele?? kkkkkkkkkkk
17/11/2018 13h58
Normalmente eu que não sou levado a sério
anônimo
17/11/2018 15h49
Normal, naquela época você devia ser muito assediada, com opções que as julgava melhor que ele. Agora ele deve ter um emprego no mínimo normal, cuidado um pouco da aparência e diminuíram o nº de pretendentes para você.
O ponto é que você deve estar um pouco carente, pois eu duvido que se ele não tivesse tentado algo com vc naquela época, hoje tu não estaria se sentindo arrependida.
elas respondem
17/11/2018 14h05
é a famosa lei do retorno!
anônima
17/11/2018 11h40
Bola p frente, oportunidades vc vai ter, so querer olhar p elas
17/11/2018 13h59
Sim, mas não é uma coisa que me entristece.
17/11/2018 15h27
Não me arrependo, acho que foi o melhor que pude fazer. Não tenho culpa se ele se apaixonou.
Mas, quando vejo aqueles homens do exército saindo do carro penso que é ele rsrs, fico com medo porque acabei magoando os sentimentos dele.
17/11/2018 15h30
Vc fez sua escolha. Não olha pra trás.
Caras tiram de mim na escola porque eu era feia, depois correram atrás de mim e eu rejeitei.
Fizeram suas escolhas.