Aos finais de semana por exemplo passar um final de semana sem se ver, qnd esta em um relacionamento desgastado e chato, resolve?

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
17/11/2018 11h51
Conversar e os dois tentarem melhorar, é bem melhor.
anônimo
17/11/2018 12h45
Concordo com o @FrankMartin.
anônimo
17/11/2018 12h20
Diálogo é a base do relacionamento. Converse com ele sobre suas frustrações e ouça o que ele tem a dizer. Planejem coisas novas para sair da rotina.
elas respondem
anônima
17/11/2018 12h25
Ternina
anônima
17/11/2018 12h09
Claro que não, os problemas vão continuar sendo os mesmos. Tenham uma conversa bem séria e tentem mudar as atitudes, caso este relacionamento ainda valha a pena. Ficar num namoro desgastado e chato e não fazer nada para mudar esta situação é ser infeliz sem necessidade.
17/11/2018 12h13
Acho que não. A ausência o ignorar, não ajudam em nada, se o problema está na convivência, na relação em si.
O que resolveria, seria conversas, francas sobre o que não agrada, sobre o que se sente.
Se o namoro está desgastado, pode ser pq a rotina tomou conta dele, então o jeito é conversar para que ambos fiquem a par da situação e juntos buscarem a solução pra isso.
anônima
17/11/2018 12h27
Demais.
17/11/2018 16h26
Vish.. "relacionamento desgastado e chato" como você falou ainda é 2X mais complicado.
anônima
17/11/2018 16h28
Não mesmo! E possa ser que só piore.. o que ajuda é conversar, colocar pra fora, pra tentar se entender. Se ainda assim não der certo, ficar levando um relacionamento pela barriga, não vai fazer bem a nenhum dos dois
17/11/2018 16h34
Creio que um dos ensinamentos de vó mais supervalorizados
seja esse de que não se deve dormir brigado, que tem que resolver na hora.
Sim, isso é verdade como princípio e, sim, para a maior parte das vezes vale.
Mas se um casal não está conseguindo conversar, se há muita mágoa, belicosidade
e tensão no ar, talvez o melhor seja sair de cena e esperar um pouco.
Só vc pode avaliar qdo é melhor empregar essa prática e qto tempo é necessário.
Em geral algumas horas são o ideal, porque é importante não permitir que o mal-
estar instale-se, que não fique tudo pesado entre vcs por tempo demais.
17/11/2018 16h36
A quebra de contato te deixa, sim, com saudades da pessoa. Mas isso é uma solução de curto prazo, logo vai voltar ao normal. O ideal é que vcs conversem e vejam o que está errado, pelo visto vcs não estão mais apaixonados, e não há conexão entre vcs dois. Quando a paixão acaba, é a conexão que mantém a relação. Uma forma q criar isso é por meio dos interesses em comuns, se vcs pensam da msm forma, se têm gostos parecidos, vidas parecidas etc.