Vira e mexe minha namorada chega em mim e fala que um cara da academia, ou do trabalho deu em cima dela, esses dias ela falou que o cara a comprimentou e ela o comprimentou de volta. Fico pensando se é nescessário ela me contar essas coisas.Se quer me provocar ciumes ou espera que eu tome alguma atitude.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
17/11/2018 11h53
Quer provocar ciúme, mostrar o quanto é cobiçada e como você tem sorte em ser o escolhido.
17/11/2018 12h15
Acho que é porque ela se sente melhor contando isso para você.
Quando alguém dava em cima de mim.Eu falava por sentir que meu relacionamento tem essa abertura de dizer esse tipo de coisa.
Claro que não falava de todas as cantadas, só as mais pesadas mesmo.
17/11/2018 11h51
É, não tem necessidade mesmo dela te falar essas coisas, af
17/11/2018 12h03
Isso depende do contexto do relacionamento de vocês. Talvez, ela queira só lhe passar segurança, por isso talvez, ela fale até o desnecessário.
Se fosse, creio eu, só com o objetivo de causar ciúmes em você, provavelmente ela o provocaria de uma forma mais eficaz, falando coisas do tipp, mas dando a entender outras.
anônima
17/11/2018 12h04
Que chatice isto, quer provar que é gostosa e que todos homens a querem. Se fosse comigo eu daria um belo pontapé na bunda e mandava ela ficar com os outros mais gostosos, mais bombados, mais lindos, mais ricos, etc...

.
anônima
17/11/2018 12h11
Quer mostrar que tem atenção de outros homens, ou fazer você sentir ciúmes. Boba.
anônima
17/11/2018 12h13
Ela deve ser insegura com si propria, ai qnd tem oportunidade de falar que tem outros caras desejando ela, ela fala p se auto afirmar p vc. Ignore.
eles respondem
17/11/2018 11h51
Também acho!! desnecessário...
anônimo
17/11/2018 11h54
Cara, realmente não tem necessidade nenhuma isso.
17/11/2018 12h45
Sim ela é imatura, com o tempo ela aprenderá, que nem tudo se conta pro parceiro(a).
17/11/2018 12h56
Sei não, hein?