Ela só age na defensiva.... nunca admite estar errada ou sempre tenta justificar o erro.
Devido a isso, nunca consigo manter um bom diálogo com ela.
Não sei como me posicionar em relação a isso.;

eles perguntam
2 1
elas respondem
17/11/2018 12h37
meu ex namorado era exatamente assim, sempre o certo por mais que estivesse errado, dava um jeito de por a culpa em mim, não teve diálogo a única maneira foi terminar.
17/11/2018 12h37
Manda ir pastar. Acaba com isso.
eles respondem
17/11/2018 12h47
Hahahaha como tu é inocente cara, quer estabelecer um diálogo lógico e racional com a mulher? Quer que ela reflita sobre as coisas e acabe dizendo 'sim, tem razão, e eu estou errada'?

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahah