Por exemplo se vcs tiverem algumas opções pra conhecer melhor, mais ver que o cara é babaca e a maré não ta pra peixe, tem pouca opção vcs continuam ficando com o cara, mesmo sabendo que eles querem so te usar mesmo vc tbm não querendo namorar? Então ficam com o cara só pra não ficar na seca?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
29/11/2018 15h23
Vin ver as respostas
elas respondem
17/11/2018 12h52
Só fiz caridade uma vez pra nunca mais.
Se vc continua com o babaca, fecha as portas para encontrar um cara legal que te verá acompanhada.
Quem está de fora, não sabe se é algo sério ou passatempo.
Sei que falta de beijo na boca é algo complicado, mas o ditado do melhor só do que mal acompanhado é uma sabedoria ancestral.
17/11/2018 12h50
Não mesmo, prefiro me satisfazer sozinha rsrsrs
anônima
17/11/2018 12h52
Posso até contínuar ficando mas vou conhecer outros e ficar com outros também pq um cara assim não merece que eu fique apenas com ele.. Mas se ele for um ótimo cara comigo ele vai ser um ficante fixo mas se caso eu tiver em um lugar tipo uma festa e um cara bem interessante aparecer eu daria um beijinho..
anônima
29/11/2018 15h25
Antigamente ficava sim, hoje em dia prefiro ficar sozinha do que fazer caridade.