Cada um no seu quadrado.
anônimo
17/11/2018 13h15
Eu tenho instragam e essa ideia de "gente famosinha", nunca passou pela minha cabeça. Não sei dizer.
elas respondem
17/11/2018 13h01
Meu Instagram é público. Só bloqueei duas loucas brigonas pq onde chegam tumultuam.
Se a pessoa é famosa na rede social, mérito dela. Não julgo quem entra e curte minhas fotos. Até porque só posto fotos de paisagem, cultura local, animais, flores... Se um famosinho entra, melhor para mim, ganho mais cliques. Não tenho fotos pessoas. São raras as fotos em que apareço. Fotos minhas publicáveis, deixo para o Facebook.
17/11/2018 13h11
A única coisa que gosto no Instagram é de vê coisas engraçadas.
anônima
17/11/2018 12h56
Eu n dou muita moral. A concorrência é enorme e eu n gosto de mostrar as garrinhas de cara.
17/11/2018 13h11
Eu não sigo esse tipo de gente
17/11/2018 15h21
Sigo apenas algumas cantoras, apresentadoras...tipo a Fátima Bernardes, a Iza, o Zek, mas não saio seguindo todos os famosos não. Eu as vezes fico me perguntando pra que uso instagram, nem posto nada.