Na minha cidade e em outros lugares também os homens só chegam nas meninas que usam shortinho e blusinha e não olham muito pra aquelas que só saem de calça ou roupa discreta, uma das Minhas irmãs diz que se ela usasse shortinho já tinha muitos meninos querendo namorar ela, será que o jeito de se vestir tem a ver com o interesse dos caras?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
17/11/2018 13h03
Nada a ver. Aonde moro é a mesma coisa, só que quantidade não significa qualidade.

Do que adianta um monte de marmanjo te desejar e nenhum querer seguir bem contigo... Ou até na giria popular, todos quererem te usar e jogar fora?...

Não se ilude... Mulheres comportadas e bem vestidas são atraentes sim, eu gosto e muitos também gostam. Sempre tem alguém querendo, e o bom das meninas discretas, é que quem chegar para querer conhecer, chega para ter relacionamento e não pra ficar de baguncinha.
17/11/2018 15h28
O que você quer?

Se você quer um cara que só tá procurando uma bunda pra apertar e uma xoxota pra meter, vai lá... deixe a polpa da bunda de fora num shortinho curto. Vai ter um monte indo atrás de você, e assim que gozarem vão se vestir e ir embora já pensando na próxima.

Mas se você quer um cara que goste de você por inteira, do que você é e não apenas do seu corpo, continue se vestido comportadamente como hoje, assim o seu corpo passará despercebido como um mero detalhe e quem vai ser o carro-chefe da situação será a sua personalidade.
anônimo
17/11/2018 15h36
Eu acho até que vou ser julgado pelo que vou escrever aqui , mas preciso pq é a realidade.
A maioria dos caras que vai nessas meninas,não está atrás de um relacionamento sério.Pode acontecer,mas não é regra.
E nem por elas, mas pq a gente é mto visual e mtos só querem "saciar a vontade" e depois pular fora .
É duro ter que escrever isso.Mas é a realidade.
anônimo
17/11/2018 14h11
Me diz que cidade é essa que tem mulheres de shortinho que estou indo para aí.
elas respondem
anônima
17/11/2018 14h07
fenômeno, pensei que iria dizer que na sua cidade tinha tsunamy
17/11/2018 14h11
Geralmente ninguém chega em mim. Independente da roupa que eu vista.
17/11/2018 15h18
Não é por causa da roupa em si, mas tem meninas que usam roupas muito sensuais e ficam encarando os homens com aquele olhar de: "Vem me comer", aí chegam mesmo. Agora pense: O que adianta um cara chegar em você com o interesse apenas no seu corpo?
17/11/2018 15h28
Não é um fenómeno. E que a sua irmã não é atraente. Não seria a roupa que a tornaria, aos olhos de mtos caras.
Tenho uma amiga evangélica, lindissima, nunca usa decotes, roupas chamativas, e aonde ela vai rola flertes...E pq? Porque ela é atraente, e a vestimenta dela, não "sinalizam" que ela está ou não"disponível" para flertes e afins.
anônima
17/11/2018 15h25
Claro que eles chegam nas meninas que usam
shortinho e blusinha curta mas com toda certeza não é para namorar e sim apenas dar uma trepadinha!
anônima
17/11/2018 15h26
Homens ou moleques?
anônima
17/11/2018 15h46
Aqui em L.A. também é assim viu, não é só na sua cidade não.