Eu tenho uma ''colega'' que simplesmente pego e gravo um áudio onde o irmão dela falava mal de mim e ainda dizia que o meu namorado era demais pra mim e falou muito mais ainda, sem falar que no fundo ela só ficava rindo e concordando e ainda mandou o áudio pra um grupo de centenas de pessoas conhecidas entre a gente, sem falar outras coisas que ela fez que prefiro não comentar

elas perguntam
1 3
eles respondem
Neo
17/11/2018 13h11
Você já está ligada em pra onde deve mandá-la né?
elas respondem
anônima
17/11/2018 13h16
Jamais. O nome disso é deslealdade, e não acho que tenha conserto ou perdão.
17/11/2018 13h17
Se fosse vc falando mal do irmão dela, rindo e concordando, ela gostaria?
Perdoar, eu perdoaria pq sou uma pessoa amorosa. Mas me afastaria da pessoa pq ela não demonstrou arrependimento. Perdoar uma pessoa é uma coisa. Conviver com gente falsa é outra. Há pessoas que não são dignas de nossa presença nem de participar de nossas vidas. Continue beijando muito e curtindo seu namorado. Os defeitos seus que eles citaram, vale ver se tem fundamento e melhorá-los. Ninguém é perfeito e estamos em constante aperfeiçoamento. Beije muito e seja feliz com o seu amor gostoso, que os deixaram com inveja. Puro recalque.
17/11/2018 13h02
Não, mandava ela ir se fuder.