17.9K  30/12/2015 15h38

ontem foi o aniversario da ex sogra dele e ele me convidou, dai eu fui pra n dar uma de ciumenta, a ex namorada dele tava la, tem quase 8 anos que eles terminaram o namoro, ela e casada e tem 2 meninos, mais ele ja me disse que a mãe dela falou, que ela briga muito com o marido, e ele humilha ela, inclusive nem tava la ontem, ela vive jogando na cara dele porq que ela foi largar meu namorado que era tão carinhoso pra ficar com ele. a mãe dela chamou pra gente passar o ano novo lá, eu sei que tem muitos anos, e que passou por um lado, pelo outro me senti estranha lá perto da ex, n queria passar o ano novo lá, porém n quero deixar ele perto da ex, parece que a ex sogra adora ele, e deve ser doida pra que os dois voltem, nem sei pra que ele me chamou, será possivel que ele quer aparecer com outra na frente da ex? mais n e possivel, tem muitos anos...ou me chamou porq eu sou companheira dele????

elas perguntam
0 1
elas respondem
30/12/2015 15h38
Ana Paula, que situação desconfortável. Eu penso que, ele te chamou pq vc é companheira dele, e pra ele é tranquilo. Pra ele, me parece, é apenas uma amizade mesmo. Mas a sogra... Sei lá... A sogra parece que gostaria de ver a filha dela em outra companhia que não fosse o atual. Eu passei por uma situação parecida.. A minha sogra, tinha amizade com a ex do meu namorado na época, muita amizade mesmo. Chamava ela pra almoçar, fazer social e tudo.. E a tratava tão bem de modo que me deixava desconfortável, pois o tratamento em relação á mim não era o mesmo. Meu conselho: Da próxima vez que tiver alguma social dessa, se vc puder comparecer sem se sentir incomodada, vá. E vá linda, maravilhosa, com tudo em cima, e não deixa transparecer nada, nada mesmo, nenhuma insegurança, vá poderosa, nem que vc desabe depois. Vc é atual, ponto. Agora, se vc achar que não consegue, se achar que vai passar raiva, fique em casa, e não deixe a véia influenciar o andamento da sua relação.