Acho que isso são ações pro seu próprio crescimento e na época que estamos ele não precisa estar atrelado a homem nenhum.
Uma mulher assim vai espantar apenas um tipo de homem : os inseguros . Porque se o cara confiar no taco vai é querer uma mulher assim .
17/11/2018 14h20
Só a frase "empoderada" "sempre em busca do que quer" já acedeu todas as sirenes de alerta hahaha

99,9% dos homens em 2018 nesse país tão cagando pro fato de mulher querer trabalhar ou estudar. Agora mulher neurótica e com necessidade se auto afirmar toda hora não rola.
anônimo
17/11/2018 14h45
São pontos positivos. Eu admiraria e digo que iria me interessar de boa.
17/11/2018 14h16
Não.

Ela precisa ser bela, recatada e do lar.
elas respondem
17/11/2018 14h14
Tem cara que pode te a melhor mulher do mundo e mesmo assim não dar valor :(
anônima
17/11/2018 14h18
eu sou ocupada, faço faculdade, estudo trabalho, estava ficando com um cara, tinha planos com ele, queria algo sério, ele não trabalhava e ainda estava no ensino médio, só sou 1 ano mais velha que ele, eu tratava ele bem, dava presentes, ele foi roubado, eu estava pensando em dar um celular novo pra ele, mais ai ele me trocou por uma garota do colégio dele, acho que pelo fato dela morar perto e a gente só se via aos fins de semana, depende muito do cara!
anônima
17/11/2018 14h47
Não...isso não quer dizer nada...
Eu sou estudada, de família, do lar e isso não quis dizer nada...pelo contrário, no meu caso né..
anônima
17/11/2018 15h00
Não