Namorava com um garoto virtual ai deu 3 meses ele terminou cmg dizendo que não dava mais por causa da distância que não queria namorar mais virtualmente e agora ele ta com outra fazendo declarações e tudo e ela mora longe dele ainda por cima "_" eu tou me sentindo como se tivesse me dado um tapa na cara

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/12/2015 17h18
Você deve ser bem novinha e talvez não entenda isso ainda... mas segue sua vida e esquece o cara. Você ainda vai conhecer muita gente legal pra namorar e esse NÃO é o cara da sua vida.
30/12/2015 17h06
Namoro virtual,se sustentar uma relação com sexo ja é dificil,imagina uma sem sexo.
30/12/2015 17h11
nao funciona namoro virtual. mt distante.
delete e exclua da sua vida
elas respondem
30/12/2015 15h46
Deixa ele em paz.
Segue tua vida.
Vc vive em prol dele?
Tanto homem no mundo eu hein '-'
30/12/2015 15h49
se fosse uma presencial entenderia, mais virtual??? ela mora muito longe dele? e vcs moravam tão longe a ponto de n da pra se encontrar? n tem como sustentar um namoro assim so de mentirinha, se nunca fosse da pra vcs estarem perto...
30/12/2015 17h32
"Namorava com um garoto virtual"... um robô??

Um, vamos combinar que namoro a distância tem todos os complicadores de um namoro presencial + a distância (coisinha boba, alguns inclusive nem a percebem); Dois, acostume-se com esse tipo de comportamento ou vire freira (cruel, eu sei. Mas é assim que funciona).