Tipo assim, aqui em casa a gente nunca teve conforto direito, agora meu pai resolveu ... Agora minha mãe diz que faço desfeita ..
Minha mãe comprou um ar e nunca pode usar por causa da luz... E agora vem meu pai Queer um ar condicionado... POR CAUSA DO CALOR...

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/11/2018 14h25
Que lindo poder observsr o processo de cognição entre pensamento e linguagem ainda em desenvolvimento. Parece o Animal Planet humano.
17/11/2018 14h21
Nossa, sua vida é muito ruim..
anônimo
17/11/2018 14h21
Eu não entendi a relação dos fatos com querer e não querer .
Aliás eu não entendi nada desse texto,se vc escreveu mto confuso ou eu que tô burro demais.
anônimo
17/11/2018 14h27
Acontece. A mesma coisa foi com meu primeiro carro que eu tanto queria... Comprei de um amigo meu(de confiança), tirei minha habilitação e achei que seria as mil maravilhas... Passou se o tempo, desfiz do carro por motivos pessoais... Sinceramente... Essas coisas acontecem! Kk..
elas respondem
anônima
17/11/2018 14h22
Entendi nada.
17/11/2018 15h15
Sou pobre anônima, aqui em casa não desperdiçamos dinheiro.
anônima
17/11/2018 20h46
Deixe os adultos resolverem o assunto.. é mais complicado do que parece
17/11/2018 20h55
As vezes